•  

um probleminha a respeito do meu adm , ( por favor nao critiquem , supremo q deve analisar )

qnd eu print do meu cs , sai preto , intao nao da pra mim tirar sxe screend dos players , eu nao tenho como provar se for xiter , nao da pra tirar print....
intao , nao gostaria se tirasse meu adm mais se for preciso tem q tirar ne.. !

Mas se vessem que sua ss saísse preta, o admin/supremo teria que tirar demo, e não dar ban diretamente.

amx sxe screen pra bani 0 ñ server, tem que usa demo mesmo

adryano Escreveu:qnd eu print do meu cs , sai preto , intao nao da pra mim tirar sxe screend dos players , eu nao tenho como provar se for xiter , nao da pra tirar print....

simples se acha q eh xiter grava demo.

senaum temos que tirar.

num tem que gravar uma demo nao

H34VY* Escreveu:
adryano Escreveu:qnd eu print do meu cs , sai preto , intao nao da pra mim tirar sxe screend dos players , eu nao tenho como provar se for xiter , nao da pra tirar print....

simples se acha q eh xiter grava demo.

senaum temos que tirar.

vc vai tirar print pq??

se as screen vai pra uma pasta no pc!!

vou até achar o tópico que postei, esqueçam de umas vez por todas as screen do sxe, não da pra contar com

elas, fiz testes com meu primo em outro pc e com meu irmão em outro pc nos dois casos variavam com print

normal e print distorcida ou preta o que prova que ss não diz nada, eu só vou aceitar ban mediante demo.

Jason Escreveu:vou até achar o tópico que postei, esqueçam de umas vez por todas as screen do sxe, não da pra contar com

elas, fiz testes com meu primo em outro pc e com meu irmão em outro pc nos dois casos variavam com print

normal e print distorcida ou preta o que prova que ss não diz nada, eu só vou aceitar ban mediante demo.

EU CONCORDO.

acho qe o Jason ja disse isso !
Print nao esta sendo mais confiavel !

Azaun; :D Escreveu:acho qe o Jason ja disse isso !
Print nao esta sendo mais confiavel !

só para wall ;)

aim bot é demo --'