•  

Um pouco de the sims 2 e codigos

Bom pessoal sou Andre lucas e estou aqui para falar um pouco de
the sims 2 e alguns codigos para vc fazer oque quiser ate construir sua casa do sonho kkkkk

Do nascimento à Morte, viva sua vida como quiser.

The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história.

Caracteristicas

Agora eles nascem, crescem e envelhecem. Aproveite sua infância, viva intensamente sua adolescência, realize-se como adulto e curta a "terceira idade" .

Mistura de DNA. Em The Sims 2, os filhos de seus sims têm os genes dos pais e nascem com semelhanças físicas e de personalidade daqueles que os colocaram no mundo! Infinitas combinações de genes são possíveis nas diversas gerações que você criará ao aumentar sua árvore genealógica.

Para entrar com cheats no The Sims 2, primeiro abra a janela de truques digitando simultaneamente Ctrl + Shift + C.

kaching
adiciona $1.000 em sua conta.

motherlode
adiciona $50.000 em sua conta.

help
lista todos os cheats no jogo.

Requerimentos pessoal

Um jogo maravilhoso desse infelizmente não é pra qualquer computador, abaixo seguem os requerimentos mínimos para que você possa desfrutar um dos melhores jogos do mundo!

Se a placa de Video for compatível com tecnologia HTL (Nvidia Gforce 2 ou superior ou ATI Radeon 7000 ou superior):
* processador de 800 MHz
* 256 MB RAM para Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
* pelo menos 3.5 GB de espaço livre no disco rígido.

Se a placa de Vídeo não for compatível com tecnologia HTL (como por exemplo, TNT2 ou Intel Integra):
* processador de 2.0 GHz ou melhor
* 256 MB RAM para Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
* pelo menos 3.5 GB de espaço livre no disco rígido.

Bom pessoal espero q vcs tenham gostados e Comenta awe blz ?
flows abrass
Anexos
the-sims-2-kitchen-and-bath.jpg
the-sims-2-kitchen-and-bath.jpg (20.81 KiB) Visto 18568 vezes
the-sims-2-ps2.jpg
the-sims-2-4.jpg
the-sims-2-4.jpg (50.04 KiB) Visto 18568 vezes

Lokooo!!!

[b]Cara, eu acho que tenho todas as extensões que já lançaram. O ex-namorado da minha prima é um ''hacker'', ou melhor, fodão em PC. Ele tem todos os jogos que você quiser, todos mesmo. Filmes e muito mais.

NUsss awe sim em gosta de um the sims 2
vlw flows abrasss

Manero vei !
Bom topico !
:icon_razz:

vlw chumbim :D

Belo topico
bem loko mesmo mais...

DEUS Acime de tudo ?!?!?!?!?!?!

jesus , josé e maria hien

usdahdsauhsda
pois é

Oii sera que vc tem o cod pra instalar o jogo?

Eu só tenho o 1 kkkk, ainda e paia.. =x