•  

Ultimo Tutorial Tibia ( Dicas

Subindo escadas.

Com a imagem abaixo fica facil , é soh você clicar com o botão direito do mouse (clique em "Use" se não estiver configurado ainda,se ainda estiver com configurações originais), e pronto, você vai subir. Em outros tipos de escadas é só você "subir" em cima delas que você irá para o andar de cima ou de Baixo.
nojogofoto21subindoescada3nd.jpg
nojogofoto21subindoescada3nd.jpg (6.47 KiB) Visto 72 vezes

Vocabulário Inglês.

Algumas palavras essenciais para seu conhecimento para usar In-Game.

Leave - Retire-se, é uma forma de dizer: "Saia daqui!"

HI, Hello, Hiho... - Oi, Olá...essas coisas

Bye - Tchau!

Life - Vida (bastante usada na vida do personagem)

Mine - Meu! (Mine Troll - Meu Troll(não mate em outras palavras))

Soul - Alma

Point - Ponto

Retired - Aposentado. *Curiosidade: Tem muito tibiano que se retira do jogo, para de jogar por algum tempo, e acha que Retired = Retirado, você não ira cometer o mesmo erro apartir de agora

<Fica por aqui, tem bem mais, me ajudem a colocar mais aqui, é para ser as de maior necessidade, e não um Cursinho Online.>

Gírias Utilizadas

Aqui vai algumas, pesso a sua ajuda para eu por mais algumas

LoL - Alguns interpretam errado, mas o verdadeiro significado é Risada Descontrolada.

brb - "Be Right Back", geralmente usado para pessoas que sairam do jogo, se você querer dizer algo como: "ja,ja ele volta", alguma coisa do gênero.

AFK - Bem usado no tibia, significa "Alway From Keyboard", ou seja, Longe,fora do Teclado.

WTF? - "What the Fuck?" desculpe, mas é assim que se escreve..se eu colocar ** não vai da pra intender. Significa algo como O que é isso? Oque esta Havendo? coisas desse gênero.

TY - "Thank You" , Obrigado.

BB - existe outra tradução que eu não me lembro, conheço por "Bye Bye", Tchau, Tchau!

OMG - Oh My God! Ó meu Deus!

OMFG - Oh My Fuck God, mesma coisa que a de cima, com um palavrão acrescentado.(acho que é isso)

RLY - Really - Mesmo! (ja vi gente usando isso)