•  
     

UFC 3 vai ter fase de testes online pouco antes do lançamento

Falta pouco para o lançamento do aguardado UFC Undisputed 3, mas será possível testar o game um pouquinho antes de sua chegada às lojas. A produtora THQ confirmou que o game terá uma fase de testes fechados pouco antes de seu lançamento, justamente para testar suas modalidades online, alvo de críticas em outros games da companhia. A ideia é que tais problemas sejam totalmente sanados para que UFC 3 saia perfeito em seu multiplayer.
A produtora não revelou quais são os requisitos para que os jogadores participem destes testes, mas é possível que alguns usuários dos games anteriores sejam selecionados para receber o arquivo via rede online dos consoles – Xbox Live ou PlayStation Network. O jeito é ficar ligado em qualquer aviso que pintar em seu perfil.
UFC Undisputed 3 promete uma série de melhorias e outras novidades para os jogadores. Quem for novo na série e não tiver experiência nos controles, a THQ implementou um novo sistema de controle dos lutadores, mais simplificado e indicado para iniciantes. Mas é algo opcional, ou seja, se você está acostumado com os controles dos jogos anteriores, poderá jogar sem maiores problemas.

O game segue os planos da THQ de lançar em um certo período de tempo um título da franquia, atualizando regras e lutadores, mesmo que no ano passado o jogo tenha vendido menos que o esperado pela companhia. O título será lançado para Playstation 3 e Xbox 360, em fevereiro.
Anexos
preview_screen_1_620x392.jpg