•  

Twitcam GAVIOES DA FIEL AO VIVO

n nem vi , man fica de boa me passaram no msn aqui , vei copia de vs é sem futuro . XIU AE

DORGAS Escreveu:n nem vi , man fica de boa me passaram no msn aqui , vei copia de vs é sem futuro . XIU AE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
PEGOPENSAQUETEMMORAL. KK

vei fica de boa ai man , nao quero confusão mais to falando que nao peguei sua, eu sigo eles no twitter. e vi

aki a mensagem , me mandaram no MSN tmb vei , pra que copia de vs chapa , fica na sua de boa que tu ganha

mais , sem zuera, nao tem provas que copiei , se tivesse visto a sua nao teria duplicado post, vei intao vei fika

de boa e sem fala nada , NA MORAL ,

u.u

DORGAS Escreveu:vei fica de boa ai man , nao quero confusão mais to falando que nao peguei sua, eu sigo eles no twitter. e vi

aki a mensagem , me mandaram no MSN tmb vei , pra que copia de vs chapa , fica na sua de boa que tu ganha

mais , sem zuera, nao tem provas que copiei , se tivesse visto a sua nao teria duplicado post, vei intao vei fika

de boa e sem fala nada , NA MORAL ,

Ai, como ele ta bandida hoje!
Ta de deboche? kkkk :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

s