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Tutorial : Usando func_mortal_field (Valve Hammer Edtor 3.4)



Crie um Ambiente para fazer o teste
Usando func_mortal_fiel.JPG
Crie um Brush com a textura aaatriger e coloque na parte de cima do mapa
Usando func_mortal_fiel 2.JPG
Agora Click em toEntity e transforme em func_mortal_field
Usando func_mortal_fiel 3.JPG
Em name escolha um nome (Eu irei usar JgsBB)
Usando func_mortal_fiel 4.JPG
Em Spread Radius escolha um numero (Eu irei usar 100)
Usando func_mortal_fiel 5.JPG
Em Repeat Count escolha um numero (Eu irei usar 5)
Usando func_mortal_fiel 6.JPG
Em Targeting bota random
Usando func_mortal_fiel 7.JPG
Agora transforme o chão em func_button
Usando func_mortal_fiel 8.JPG
Em Target coloque o nome do aaatrigger (No meu caso JgsBB)
Usando func_mortal_fiel 9.JPG
Entre na aba Flags e Selecione : Don't Move - Touch Activates
Usando func_mortal_fiel 10.JPG
Agora crie um lugar para você ficar protegido
Usando func_mortal_fiel 11.JPG
Download da Demo :
mortalfield.dem
(3.87 MiB) Baixado 277 vezes
Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 


Daora em !
 


bom e fazer isso na base ct e tr e colocar um boão no meio da tela onde ct e tr se encontra e quando alguem apertar os aways e camper base vao morreeeeeeerrrrr XD (so poderia fazer 1 vez por round ^^)

no campers e no aways XD
 


ótimo Tutorial como sempre the_paulos :)
 


isso ñ mata! isso cega sem parar! rsrsrsrs ate vc para de ativar o botao!
que no meu exemplo é só passar em cima!
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