•  
     

tutorial:sabão caseir0

tutorial como fazer sabão cASEIRO
VAMO LA
MODO DE FAZER

1 -PASSO pega um baLde de um pouco mais de 5 litros
2 PASSO joga 5 litro de oleo no baLde
3 PASSO 1litro de sabão liquido ou detergente
4 PASSO mexe um pouco a te mestura bem o produtos
5 PASSO joga 1 litro se soda liquida
6 PASSO agora so mexe qndo ver ke o sabão ta enduresendo joga eu uma forma forrada com jornal
7-PASSO depois de 3 dias +ou- pode corta,se vc quiser pode ate revende

SE VCS QUISEREM MAIS QUANTIDADE E SO DOBRa A QUANTIDADE TIPO DE UM LITRO VAI PRA 2 LITROS,DE 5 LITROS VAI PRA 10 LITROS E TALS

INGREDIENTES USAD0S

1 OLEO
2 SABÃO LIQUIDO OU DETERGENTE LIQUIDO
3 SODA LIQUIDA
4 ALGUMA COISA PRA MEXER O SABÃO
5 se quiser pode colocar algum aroma mais cuidado qndo colocar aroma em produtos ke é ousado pra lava lousas num e bom muito aroma por ke fica nas panelas ou na vazilhas o cheiro,melhor neutro mesmo!
OBS:Qndo tiver dano ponto o sabão joga eu uma forma!
Anexos
k.jpg
qndo tiver preparando fica assim depois de tudo misturado!
k.jpg (7.34 KiB) Visto 117 vezes
k1.jpg
depois de pronto e cortado fica assim
k1.jpg (4.56 KiB) Visto 117 vezes
 
soda te corroe todo já fis sabao caseiro no escoteiro !! eu já fiz e mt bom mais já parei !!!