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Tutorial : Player Começando Com Determinada Vida (Valve Hammer Editor 3.4)

Este efeito e o mesmo que usam nos mapas que os players começam com 1 de life!
Então e um efeito muito usado [ em alguns mapas! ]

Com a ferramenta Entity Tool (Shift + E) escolha game_player_hurt
Usando game_player_hurt.JPG


Entre Nas Propriedades
Usando game_player_hurt 2.JPG


Em Name Coloque um Name (Por que vai precisar ativar depois! Eu Irei Usar Hurtp)
Usando game_player_hurt 3.JPG


Em Damage to Apply Escolha quanto de life o player ira perder
Usando game_player_hurt 4.JPG


Em Flags Ative : Remove On Fire
Usando game_player_hurt 5.JPG


Agora Crie um Brush Com a Textura aaatriger (Vai ser o local onde o player vai perde a life!)
Usando game_player_hurt 6.JPG


Selecione o Brush e Click em toEntity
Usando game_player_hurt 7.JPG


Em Class , onde esta escrito func_wall troque para trigger_multiple
Usando game_player_hurt 8.JPG


Em Target coloque o nome que você deu antes para a Entiedade (No meu caso foi : hurtp)
Usando game_player_hurt 9.JPG


Download da Demo :

efeitoperdendovida.dem
(999.24 KiB) Transferido 126 vezes


Espero Ter Ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 
ótimo tp, mais 1 tuto pra me ajuda rsrs
 
rsrsrsrs vlw.

Nossa q estranho que fico o down da demo 999.24 kkkkkk
rsrsrsrs.
 
esse de comeca com menos vida nao sabia ^^
vlw tp ^^
 
eu sabia , mas era de um jeito diferente. toda hora q vc passava naquele local vc ficava perdendo life ate morrer.

esse ñ esse tira a vida só 1 vez. entao vc pode colocar 99 pra deixar os players com 1 de life :D.
 
Muito bom , continue assim !
 
Valeu rsrsrsrsrs.
:D
 
rsrsrs xD
 
UP
Maravilhoso ;x
 
naum consigui se alguem poder me ajudar eu agradeço !