•  
     

Tutorial para inicantes CS by jeh



Esse tutorial e feito para as pessoas ke começam a jogar cs
Primeiramente se vc e daqueles caras que joga na setinha,
1_Primeiro largue a mão de usar a setinha>
2_Entre no cs vá em new game (em portugues novo jogo se vc souber ne instalar o tradutor)coloque iniciar e jogue contra bot
3_Se vc morrer nao xingue os bot's eles nao tem nada a ver pq vc e ppl
4_Quando vc matar um bot pode chamar ele de nob arro@@@@@ que os bot nao tem sentimentos
5_quando vc estiver ppl mesmo com frag de 2/10 ai vc esta pronto para jogar online e fazer rush do macaco loko
6_Caso seu rumo de ppl n deu certo va no link >>>> http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews

E so isso vlw ae
Creditos::Jeh
 


haha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a 6 e mais rox
 


tibia :O
 


Daniel ._. escreveu:tibia :O
Sim ja jogo?
 


o 6 e massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tibia d
 


so tenho isso pra comentar

Ta Tenso O.o
 


uHUSAHSAUASHUSAH
Se nada der certo,jogue tibia! UHAUSAHUAHAS
 


manda o erc joga tibia cs pra ele ja acabo.
asaospspksakspsk
zuera erick sz
 


AUSHAUSHAUSHAUSHAUS, se eh mol cotocao SKY
Página inicial