•  

Tutorial - Mude a cor do fundo do texto dos seus icones do computador

Passo 1°

Vai para o seu Desktop e clique em Propriedades

Tutorial arrumando bug do desk.JPG

Depois clique em Aparência

Tutorial arrumando bug do desk 2.JPG

Na Parte 3°

Clique em Avançada

Tutorial arrumando bug do desk 3.JPG

Nesta parte você escolhe a cor que quiser!

É Só mudar naquele quadrado ali!

Tutorial arrumando bug do desk 4.JPG

Agora é só clicar em OK , dps Aplicar e OK.

Veja o Resultado :

Tutorial arrumando bug do desk 5.JPG

Espero que gostem. pra quem gosta de sempre estar modificando seu pc isso é o básico do básico.

ótimo Isa parabéns "-'

brigadinha. hahaha

Eu fiz isso pra ajudar alguém que estava com dúvida por que o "windows dele bugou".

Como eu ñ sabia como remover a cor de fundo eu decidi ensinar a trocar , pq ai ele pode disfarça a cor de fundo dos icones com a cor de fundo dos wallpapers.

Dps vou pedir o TP pra me ensinar a tirar aquilo , ele que manja com sistema adminstrativo.
(aquele q vc tem q entrar na configuração do pc q tem varias chaves e variaveis. eu ñ entendo disso já o tp fez até curso de informatica , ele sabe melhor q eu .)

e como deixa sem cor?

igual ao meu pc?!

Imagem

gdP. Isa Escreveu:Como eu ñ sabia como remover a cor de fundo.

Dps vou pedir o TP pra me ensinar a tirar aquilo , ele que manja com sistema adminstrativo.
(aquele q vc tem q entrar na configuração do pc q tem varias chaves e variaveis. eu ñ entendo disso já o tp fez até curso de informatica , ele sabe melhor q eu .)

Acho que você não tinha lido tudo q eu escrevi. hahaha

ta ai se quiser ler novamente. [ eu tinha explicado que eu ñ sabia tirar só mudar. dps quando o tp me ensinar a tirar eu faço um tuto. ]

gdP. Isa Escreveu:
gdP. Isa Escreveu:Como eu ñ sabia como remover a cor de fundo.

Acho que você não tinha lido tudo q eu escrevi. hahaha

ta ai se quiser ler novamente. [ eu tinha explicado que eu ñ sabia tirar só mudar. dps quando o tp me ensinar a tirar eu faço um tuto. ]

HAHAUAHSUAHSUAHA eu nem vi,soh vi depois que postei. lol