•  
     

Tutorial : Criando um Ventilador com Botão para ligar (Valve Hammer Editor 3.4)

Crie um Brush que ira segurar o ventilador
Criando um Ventilador.JPG


Agora crie as 4 parte do ventilador que ira ficar girando (se quiser pode fazer mais q 4 , mas no tutorial será 4.)

Criando um Ventilador 2.JPG


*Obs : eu fiz o ventilador com pouco detalhe pra ñ demorar mto o tutorial!

Agora faça um brush com a textura origin no meio das 4 partes que fica girando!
Criando um Ventilador 3.JPG


Agora Selecione as 4 parte do ventilador e o origin
Criando um Ventilador 4.JPG


Agora digite Ctrl+T
Criando um Ventilador 5.JPG


Em Class Você Bota : func_rotating
Criando um Ventilador 6.JPG


Em Name bote um nome para vc colocar no target do botão dps (no nosso exemplo sera ventitp)
Criando um Ventilador 7.JPG


Em Rotation Speed Coloque 50
Criando um Ventilador 8.JPG


Em Volume bota 4
Criando um Ventilador 9.JPG


Em Friction bota 20
Criando um Ventilador 10.JPG


Em Fan Sounds você pode escolher qual vc quiser ( no meu eu escolhi Fast Beating )
Criando um Ventilador 11.JPG


Agora vamos criar um botão para ligar o ventilador

Crie o brush do botão
Criando um Ventilador 12.JPG


Selecione esse brush e aperte Ctrl+t
Criando um Ventilador 13.JPG


Em Class voce escolhe func_button
Criando um Ventilador 14.JPG


Em target vc bota o nome do ventilador que escolheu antes (no meu exemplo : ventitp)
Criando um Ventilador 15.JPG


Agora uma demo pra vcs verem que funcionam!
ventilador.dem
(814.2 KiB) Transferido 164 vezes


*o ventilador fico estranho pq eu fiz tudo mto rapido , pra fazer um mais detalhado iria demorar mais tempo rsrsrs [ e tb tem q ter mais paciencia. rsrsrs ]

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 
e so se pendurar ali e dar hs huSUHASHUASHUSAU voando
 
se o ventilador estiver com speed alto duvido q tu da 1 hs la em cima. hsuaHSAUSAHUhsaU
 
sauhashuashuas
 
Agora faça um brush com a textura origin no meio das 4 partes que fica girando!



que testura e essa? que pack ela fica?
nunca usei XD

VLW
 
vai em browse e digita metal
la aparece ela!
 
Vlw the paulos, quando chegar em casa vo testar esse ventilador XD

to trabalhando e olhando o forum (e pedir pra ser mandado em bora XD)