•  
     

Tutorial : Criando minas terrestres (Valve Hammer Editor 3.4)

Crie um ou varios brushs (Você que escolhe quantas minas terrestres você quer!)
Criando mina terrestre.JPG


Selecione ele e crie em ToEntity , transforme em func_breakable
Criando mina terrestre 2.JPG


Em Explode Magnitude coloque um valor (No meu exemplo botei 150)
Criando mina terrestre 3.JPG


*Obs : Este valor vai ser o tamanho da explosão e quanto de dano vai tirar!
*Quanto mais alto o valor , mais dano a explosão ira tirar!

Em Flags , marque touch
Criando mina terrestre 4.JPG


Veja Está demo para ver como ficou a minha mina terrestre!
minaterrestre.dem
(881.66 KiB) Transferido 259 vezes


Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 
kkkkk ficou muito bom the paulos, da pra fazer um mapa tipo de guerra com mina no campo XD
só que e muito dano isso aew XD vai mata na hora
 
nuss nunca tinha visto minas terrestres o.O
acho que vo tenta fazer 1 mapa kopskspkpsw
 
rsrsrsrs.
é mechendo e aprendedo :D
 
LEGAL
 
rsrsrsrs valeu :D
 
massa coloca uma dentro da b2 hsauhasuhasuhas
 
hsaUsaHUSAHU coloca nas saidas das bases. ah hora q neguim passa pro meio , pra b2 ou b1. POWWWWW
shauSAHUSAHUsahUSAHU
so gente voando!
 
Tinha que por varias dessas em lugares que os cara fica caMPERANDO XD

SO IA DAR NEGO CAMPER MORRENDO RSRS
 
morrendo ?
só ia dar nego vuando hsauSHAUASU. EM PEDAÇOAS AINDA!
explosões rox :D