•  

Tutorial : Criando Bolhas (Valve Hammer Editor 3.4)

aqui mesmo no forum do jogosbb tem
e so vc procurar por Ferramentas de mappers , algo assim.

achei tp, vo tenta cria um mapa qualquer duvida pergunto la na parte do serve 4 ;]

tb axo o 3.4 melhor ^^
gostei das bolhas XD
já vi isso em um mapa só que quando o cara atirava parecia q tava embaixo dagua pois aparecia um monte de bolhas XD
se atirar nesse quadrado que vc criou faz esse efeito?

|Vlw TP

aquele quadrado e do outro tutorial o : Minas Terrestres!
rsrsrsrs

Ja Falei , TP melhor professor de Valve Hammer !

TP axo que vc nao entendeu o que quiz dizer,

já vi isso em um mapa só que quando o cara atirava parecia q tava embaixo dagua pois aparecia um monte de bolhas XD(como se o tiro fosse embaixo d'agua)

se voce criar um quadrado do msm jeito que fez esse tuto, com que o player fique no meio(dentro) do quadrado,
se atirar dentro desse quadrado que vc criou faz esse efeito de bolha? (como se fosse um tiro embaixo d'agua)

VLW

ñ esse quadrado fica sem ser solido. entao vc pode passar nele e o efeito da bolha pode ser ativado por um botão ou começa já ativado entendeu ? no tutorial eu expliquei sem o botão. rsrsrsrs

ENTENDI SIM RSRS
MAIS C EU ESTIVER DENTRO DESSA ENTIDADE E DER UNS TIROS SAI BOLHA OU AS BOLHAS SÓ APARECEM ALEATORIAMENTE?
DEPOIS VO FAZER UM TESTE XD

O QUE EU QUERIA FAZER E QUE QUANDO DESSE TIRO SAIA BOLHA COMO SE ESTIVESSE DENTRO DA AGUA

ai eu ñ sei man. dps eu tento fazer isso.
mas acho q precisaria de uma 2 entidade para da o efeito mutiplo. talvez ate uma 3 entidade [ igual com a porta com a senha! ]

BLZ
se conseguir posta aidas bolhas.
FAZ UM TOPICO DE PORTA COM SENHA AI XD
das portas so no forum XD ai os cara tem q entrar aki rsrs
faz um topico fixo com senhas das porta de cada mapa se tiver muitos rsrs