•  

(TUTORIAL)Como mudar o nome e colocar sua foto no chat do jogosbb ou acemprol.

1. vc entra no chat e faz o registro como na imagem

screenshot.2.png

2. vc Click no primeiro da lista no chat sempre sera vc

screenshot.3.png

3. vc tem que se registrar no xat com login e senha e email

screenshot_5.png

4. depois de ter feito o registro vc ganhara uma estrelinha que quer dizer que vc esta registrado, depois naquela mesma janela vc click em "usar sua propria imagem"

screenshot.6.png

5. agora vc vai entrar no "Change your Picture/Avatar" do qual vc vai ter que fazer outro registro click em sing up

screenshot.8.png

6. esta é a pagina de cadastro da qual vc vai colocar um login e uma senha de mais de 6 digitos e que nao tenha zero no começo depois ckick em next

screenshot.9.png

7.pronto depois é so adicionar o avatar ou a foto vc click em procurar ache a foto que vc quer depois click em upload

screenshot.11.png

8.vc pode colocar quantas fotos quiser ai é so ckick na foto que quer e depois ckick use "this use image" como na foto

screenshot.13.png

Pronto agora vcs vao ter a imagem escolhida!!

Para aparecer a foto vc tem que sair e dopis voltar oo chat

screenshot.14.png

Desculpe qual quer erro pois esse é meu primeiro tutorial, o objetivo é ajudar!!
Anexos
screenshot.5.png
screenshot.2.png

Up

UpPzaoo, bom topicoo pra quem e iniciante aki no jogosbb e no acemprol
bom topuico mesmo ;d

xN! - Pixxu .teloviroFAN:D*

manow eu fiz tudo mais num sei nem logar kkkkk !

Element @ Escreveu:manow eu fiz tudo mais num sei nem logar kkkkk !

o cadastro no xat é meio complicadinho mesmo eles te mandao um email para vc confirmar o cadastro ai depois de cadastrado vc ganha uma estrelinha mas para a estrela aparecer vc tem que sair do chat tipo fechar mesmo a janela e todas outras que tiverem no chat depois vc retorna de novo!!

UP!

Boaa PromotorAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

up

vixiiiii

Meiin.cfg Escreveu:Boaa PromotorAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

promotoraaaa é tua tia!!