•  

Tutorial - Como instalar Pack de tradução Team Speak 2 ou 3

Basicamente a instalação dos packs de tradução do TS2 e TS3 são iguais. Então estarei postando aqui o tutorial de instalação do pack que eu uso, e acredito ser o mais usado. O do team speak 2!

" Team Speak é um programa onde você e seus amigos podem se conectar e conversar via microfone simultâneamente (...) Muito usado para auxiliar em jogos multiplayers como CS! "

Pra tu que não tem team speak ou ainda não fez o download dos packs de tradução, ou até não sabe o que é, ou pra que serve o Team Speak... Aqui então os packs e o site para download do próprio TEAM SPEAK.
http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=8&t=6772

1- Faça o download do pack no link acima.

2- Salve em qualquer pasta (para facilitar a localização recomendo salvar na área de trabalho).

3- Abra o arquivo, que estára zipado. Abra no winRAR ou em outro programa de descompactar arquivos.
abra o arquivo no winRAR.png

4- Dois cliques no arquivo e espere carregar.
dois cliques no arquivo - espere carregar.png

5- Clique em "AVANÇAR".
avançar.png

6- Agora "AVANÇAR" de novo.
avançar de novo.png

7- Provavelmente já estará selecionado a pasta onde você instalou o TS. Mas caso o diretório não seja o mesmo, vá em procurar e ache a pasta onde instalou o programa (Team Speak).
E clique em "AVANÇAR".
vai estar ja selecionado mas se não selecione a pasta onde o seu ts2 esta.png

8- O pack tem duas utilidades... A primeira é a de instalar a tradução em PORTUGUÊS. Ou marcando a segunda opção você reinstala o idioma ORIGINAL em inglês. (Recomendo caso não goste da tradução, refazer o processo de instalação marcando dessa vez a segunda opção. Somente caso queira tirar a tradução em português.)
o pack tem duas utilidades - a primeira é instalar a nova traduçao em portugues ou marcanda a segunda opçao voce reinstala o idioma original ingles.png

9- Aqui antes de finalizar o processo, você verifica se a pasta que escolheu é a correta e se as informações estão de acordo. (Só clica em AVANÇAR) :DD
nesse janela vc verifica a pasta - e  clica em avançar.png

10- Agora espere um pouco (instalar) e Clique em CONCLUIR. *----*
va em concluir e pronto.png

11- Agora é só abrir o TEAM SPEAK!
agora eh soh abrir o team speak.png

12- E verá que ele está em português! :DDD
Agora é só sair mexendo e vendo os vários comandos que você pode executar! ;DD
vera qe esta em portugues.png

Espero ter ajudado! :]
Bom proveito! Se gostarem também posso fazer um tutorial explicando como criar um Server de Team Speak.
Esse é o tutorial do TS2. Mas como eu disse a instalação do TS3 é basicamente a mesma.. Então boa sorte! :D
E bom jogo! n_n

Team Speak é MUIIITO LEGAL!

PARABENS.

Ana belo topico

e me fale uma coisa tbm

qual versão do Windows 7 vc usa?

Souzai Escreveu:Ana belo topico

e me fale uma coisa tbm

qual versão do Windows 7 vc usa?

Ah souzai.. Não sei te dizer.. Só ta escrito aqui Windows 7 :T
Que bom que você gostou! :DD

Onde eu vejo.. Que versão que é?? e_e
hehe ;D

quando ele liga aparece Seven alguma coisa

Souzai Escreveu:quando ele liga aparece Seven alguma coisa

WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL :D

xD
pq? :l

eu uso o windows 7 ultimate será ki tem algum problema?

Não eu uso o professional.. E não deu problema, tenho quase certeza que o princípio é o msmo, msmo sendo uma versão mais antiga do TS, acredito que é compatível! :D
Testa aí!

:o boom topicooo ! paaraabeens!

:o boom topicoo !