•  

(Tutorial) Acelerando os vídeos do Youtube

Então, estou aqui com mais um tutorial, e agora estarei mostrando à vocês, a como estar acelerando os vídeos do Youtube com um programa chamado SpeedBit Video Accelerator.
Para fazer o download do programa
Clique aqui.

Fazendo a Instalação do programa

Para fazer a instalação é muito simples, Execute o instalador que você baixou, Clique em next.

1.JPG

Depois, irá aparecer os termos do programa, basta você clicar em I Accept para aceitar os termos.

2.JPG

Agora, nesta parte, deixe como está na Imagem a baixo, e clique em Next.

3.JPG

Bom,serão oferecidas três opções, solicitando que o SpeedBit Video Downloader seja instalado e também para tornar o Ask.com a página inicial do seu navegador e o site de busca padrão. Caso não queira que nenhuma das ações seja realizada, desmarque os três itens exibidos na tela como mostra a imagem abaixo, clicando em “Next” logo em seguida.

4.JPG

Basta aguardar alguns segundos até completar a instalação.

5.JPG

Agora coloque seu Email para completar a instalação e clique em next.

6.JPG

Agora deixe selecionada a opção SpeedBit Video Acelerator (Free Version) e clique em Avançar

7.JPG

Agora só basta clicar em Concluir, e pronto o programa já foi instalado em Seu computador.

8.JPG

Acelerando vídeos com o programa

Para acelerar os videos do Youtube com o programa já instalado, dê um clique sob re a miniatura do Programa, que fica logo no canto do Menu Iniciar, e vá em Settings.

9.JPG
9.JPG (13.05 KiB) Visto 447 vezes

Deixe o programa configurado como mostra a Imagem abaixo e dê Ok.

10.JPG

Pronto, Seus vídeos do Youtube já estarão sendo acelerados.

by: Davi

Joinha? não irá perder o Dedo.

pra que isso ?

MAGIC /A/ Escreveu:pra que isso ?

Serve para acelerar o carregamento dos vídeos no Youtube.

eu uso isso

Recomento muito bom

pena que depois de um tempo ele expira ai vc tem que pagar so e reentalar (foi o que fiz)

mais mesmo assim boa davi ;)

vlw ;)

jeffin Escreveu:eu uso isso

Recomento muito bom

pena que depois de um tempo ele expira ai vc tem que pagar so e reentalar (foi o que fiz)

atrasa a data do PC UIDSAHUIDHSADIUSAHUDHASIUUDASUHUDI'

Já usei e não mudou mt o carregamento.
E a net nem é tão boa aqui mais nem precisa acelerar o carregamento, dou play no video e já carrega de boa ;D

Mais ótimo topico, dei joinha gatão *-*

toddy Escreveu:
jeffin Escreveu:eu uso isso

Recomento muito bom

atrasa a data do PC UIDSAHUIDHSADIUSAHUDHASIUUDASUHUDI'

Já usei e não mudou mt o carregamento.
E a net nem é tão boa aqui mais nem precisa acelerar o carregamento, dou play no video e já carrega de boa ;D

Mais ótimo topico, dei joinha gatão *-*

:icon_mrgreen: