•  

tutorial 3 dicas para criar um tutorial!

entao galera tutorial pode ser criado de tres maneiras!
1)voce msm pode criar seu tutorial,por exemplo,á eu queria fazer um tutorial,voce msm pode ir pensando e fazendo,com prints,e voce pode ir digitando,mais sempre no final voce tem que coloca prever por exemplo uma print!
Sem título1.png
Sem título1.png (166.21 KiB) Visto 222 vezes

voce clica em prever e vai consertando seus erros,se nao pode acontecer a msm coisa que eu quando eu criei um tutorial,saiu todo errado,depois vai aparecer assim pra voce ir consertando!
Sem título.png
Sem título.png (159.14 KiB) Visto 222 vezes

agora e so ir criando seu tutorial,com prints,e sua digitaçao!
2) 2 dica,voce pode procurar de um site como por exemplo,as vezes eu pego desse site.
Sem título2.png
Sem título2.png (174.78 KiB) Visto 222 vezes

voce escolhe qualquer tutorial,copia tudo,e posta,com o titulo [tutorial]e oque voce vai ensinar.
mais sempre no final voce coloca a fonte,se nao algum moderador pode apagar seu topico.
vou pegar um exemplo,eu fiz o topico com o tutorial,e coloquei a fonte.
Sem título3.png
Sem título3.png (121.36 KiB) Visto 222 vezes

3)tambem tem como voce pegar um tutorial de outro forum,mais voce tem que colocar os créditos,e pedir o autor,se voce fizer um topico com seu tutorial ai sim voce pode colocar seus creditos,um exemplo de um topico que tenha creditos de uma pessoa.
Sem título4.png
Sem título4.png (103.48 KiB) Visto 222 vezes

lembre galera sempre e bom,voce colocar creditos de uma pessoa se voce estiver copiando o topico dela,se nao isso e considerado plagio!
entao galera e so isso!