•  
     

Tudo sobre Half Life 2 (Download, Detonado , tradução etc...)



Imagem

Depois do grande sucesso Half Life 1 com gráficos ótimos (Pra época), foi lançado o Half Life 2, com muita estrategia, muito fácil de se perder no caminho e muito bom! Eu recomendo para todas as pessoas da JogosBB!

Então, eu gostaria de disponibilizar o download do Demo para quem gostaria de testar.
Tradução para quem gosta de entender o jogo
Detonado para quem tem preguiça de ficar procurando os lugaras XD



Download Half Life 2(Demo):
Baixaki

Download Tradução (Pra quem possui Half Life 2 FULL)
[attachment=0]hal_life_2_br[www.gamevicio.com.br].exe[/attachment]

Detonado Half Life 2(Como Zerar)
GameVicio


Trailer:


Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP e Windows 7


Tradução>GameVicio
Download>Baixaki
Detonado>GameVicio
Anexos
hal_life_2_br[www.gamevicio.com.br].exe
(561.25 KiB) Baixado 3011 vezes
 


mais o ah imagen do video ta zuadinha ! mas vlw :D
 


Parabéns bom tópico.

Demo não é pirataria não manolo!
:p
 


Azaun; :D escreveu:mais o ah imagen do video ta zuadinha ! mas vlw :D
Ah, mas dá pra ter uma noção =)
 


demorei 3 horas pra fazer o tpc do age e o tp em 2 segundos exclui ele suahduasdh
 


jeffin escreveu:demorei 3 horas pra fazer o tpc do age e o tp em 2 segundos exclui ele suahduasdh
em 2 minutos.
vc posto o jogo completo e jogo completo do age é pirataria
se fosse demo não teria sido deletado.

e vc ta chorando até hj.
se tivesse lido as regras nada disso teria acontecido.
sorry só digo a verdade.
huahuahuahua
 


the_paulos escreveu:
jeffin escreveu:
e vc ta chorando até hj.
strike 1
 


the_paulos escreveu:[quote="jeffin"
se tivesse lido as regras nada disso teria acontecido.

huahuahuahua
strike 2
 


the_paulos escreveu:
jeffin escreveu: huahuahuahua
strike 3
saudhasdashd
 


tp win. sem mais.
kkkkkkkkkkkkkk