•  
     

Tropa de Elite 3 em 3D?

Imagem
Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas a estimativa inicial é que Tropa de Elite 2 tenha alcançado a marca de 5,9 milhões de espectadores neste final de semana. Traduzindo para cifrões, são mais de R$ 40 milhões já arrecadados. Levando-se em conta que o orçamento do filme foi de R$ 18 milhões, é fato que a sequência está no lucro já há vários dias. E o resultado poderia ser ainda melhor caso o filme tivesse também uma versão em 3D, onde os ingressos são mais caros. Pois é exatamente nisto que pensam os produtores do filme, para um possível Tropa de Elite 3.

Os acionistas privados de Tropa de Elite 2, como Benjamin Steinbruch (CSN), Flávio Rocha (Riachuelo), João Cox (ex-Claro) e Cecília Sicupira (AmBev), já iniciaram conversas com a Zazen Produções para que um terceiro filme estrelado pelo agora tenente-coronel Nascimento seja realizado. Entretanto, o maior empecilho é o diretor José Padilha, que já declarou no Twitter que “o ciclo se encerra aqui”.

Apesar da declaração, os investidores seguem incentivando Padilha a realizar o novo filme. E que, caso realmente seja feito, seja lançado também em 3D. Afinal de contas, é mais uma oportunidade de faturar com um sucesso comercial praticamente garantido.
 
os ingressos seriam mais caros mais o orçamento para fazer um filme 3D ta muito alem dos produtores e diretores do cinema brasileiro sendo que não tem tecnologia para isso
 
Já é muito difícil um Brasileiro conseguir lançar um filme em 3D, imagina Tropa de Elite.
Mas o Wagner Moura disse que se fizer um próximo filme, ele não vai participar...
 
vai sim se ele é o principal no filme isso é so jogada de mkt
 
Só esperar ;D