•  

Trailer teaser do espetacular homem aranha (hd e legenddo)

a legenda aqui deste esta melhor, e est em hd tb.

ctz to no cinema vendo esse filme ;)

quando lançar

quem não conhece o ator, ele esta neste filme que é excelente! quem não viu vale a pena ver!

o ESPETACULAR homem-aranha..

achei o nome muito tosco!

Davi Escreveu:o ESPETACULAR homem-aranha..

achei o nome muito tosco!

agora vc vacilou, não é tosco, é baseado no titulo dos quadrinhos, não foi criação do nada, foi

baseado nos quadrinhos, e bem fiel aos quadrinhos pq neste não vai ter a mary jane e sim a stacy

que foi a primeira namorada dele nos quadrinhos e morreu assassinada da ponte pelo duende macabro

até retrataram isso no primeiro homem aranha, so depois disso nos quadrinhos que ele conhece a

mary jane, sem contar o atirador de teias que agora sim esta como eu queria fiel aos quadrinhos e

nao daquele jeito ridiculo saindo da pele.
Anexos
spider-man_sinspast_cover3.JPG

não sei quem foi o jacu do forum que falou que ia ser chato pq o ator é mais velho, ele tem 27 anos o antigo tem 33 kkkkk meu deus, povo não pesquisa e fala bobagem demais!

hum.. não leio quadrinhos, mas acho estranho " o espetacular homem aranha " mas acho que o filme vai ser bom sim =x

Davi Escreveu:hum.. não leio quadrinhos, mas acho estranho " o espetacular homem aranha " mas acho que o filme vai ser bom sim =x

foi por isso mesmo, pelos quadrinhos la nos eua se chamarem assim e tb tem um desenho ai, o ultimo que foi lançado que é até bom por sinal muito legal tb tem esse nome.