•  
     

Trailer - Piratas do Caribe 4: Navegando em Aguas Misteriosas em HD

Trailer - Piratas do Caribe 4: Navegando em Aguas Misteriosas
 
já tinha visto o trailer, postei algumas semanas atras o spot desse filme, sem dúvida vai ser bem melhor do que o terceiro que deixou muito a desejar, até pq o Jhonny Depp estava com problemas pessoais durante a filmagem, sem contar que vão sair o casal Orlando Bloon e a atriz que fazia par com ele que já estava ficando chato mesmo e vai entrar a ótima atriz Penélope Cruz, esse ano tem ótimos filmes a serem vistos.
 
Sim, saiu os 2, pra entrar a Penelope.
Sei lá os Filmes de 2011 parece que está mudando todos os elencos.
No Bicho Vai Pegar 3, mudou a voz.
No Homem Aranha 4 mudou o ator principal.
E agora saiu os dois.
Vai ficar estranho.

E esse anos teremos vários filmes bons:
Transformers 3.
Kung-Fu Panda 2
Carros 2
Harry Potter 7 e a Reliquias da Morte Parte 2 *---------*'
Besouro Verde, que tá agora no Cinema.
Homem Aranha 4
Entre outros...
 
toddy Escreveu:Sim, saiu os 2, pra entrar a Penelope.
Sei lá os Filmes de 2011 parece que está mudando todos os elencos.
No Bicho Vai Pegar 3, mudou a voz.
No Homem Aranha 4 mudou o ator principal.
E agora saiu os dois.
Vai ficar estranho.

E esse anos teremos vários filmes bons:
Transformers 3.
Kung-Fu Panda 2
Carros 2
Harry Potter 7 e a Reliquias da Morte Parte 2 *---------*'
Besouro Verde, que tá agora no Cinema.
Homem Aranha 4
Entre outros...

esses 2 tava meio que sem participação já, pq quando a gente lembra de Piratas do Caribe na hora já vem na cabeça o Jack Sparrow (Jhonny Depp) e os outros dois nem lembramos de cara o nome dos personagens deles, lembro até do pirata Barbosa do que deles, e vc falou do Homem Aranha que vai ter um ator novo, na verdade não sei se chegou a pesquisar mais sobre isso, vão dar uma renovada no Homem Aranha assim como fizeram com o Batman Begins, tipo vai começar do 0 de novo não vai ser uma continuação do terceiro que eu achei horrível, tipo o Venon ficou muito ruim a participação deles, fãns do Homem Aranha adoram o personagem do Venon e no filme ficou muito sem sal.

bons filmes que disse que vão sair, fora esses que não disse:

Capitão América
Thor
X men firsti class
todos esses da Marvel,
tem atividade paranormal 3
velozes e furiosos 5, e etc.
esse ano estamos bem servidos de filmes, tem pra todos gostos, já era hora, tem tempos que não sai um filme de destaque no cinema, ultimo que vi foi o Ritual que trata-se de exorcismo é um bom filme mas é daqueles filmes que da pra esperar sair pra assistir em casa.
 
cara eu amo piratas do caribe vei e hary pother tenho todos menos esse que vai sai
 
FodaaH;
 
harry potter vai acabar na hora certa, daqui a pouco iria começar a ficar igual jogos mortais que eu gosto muito mas caiu muito a qualidade depois de uma certa quantidade.
 
velho o hary pother reliquias da morte 1 acisti no cinema e tals mas tinha parte que se acistice em 3D vc se cagava por exemplo a parte da cobra
 
quero assistir o Harry Potter, eu lembro o nome dos 2 lá do Piratas do Caribe: Will e Elizabeth
 
na maioria Harry Potter são muito bons, um ou outro que ficaram meio fracos, mas esse último foi muito bom por ser a primeira parte do final, pq pelo jeito deixaram a ação do final para a segunda parte, a primeira praticamente foi mais o drama dos personagens mesmo.