•  
     

Trailer de Max Payne 3 fala sobre armas, mirar e atirar

A Rockstar liberou um novo vídeo de Max Payne 3 na última quarta-feira (18/01). Nele, a companhia detalha a mecânica dos tiroteios no jogo, e afirma que, para produzir o game, precisou reimaginar o gênero de tiro em terceira pessoa. O resultado é uma jogabilidade com a precisão dos títulos em primeira pessoa, sem abrir mão das características clássicas de Max.

Imagem

Isso significa que Max Payne 3 mantém os tradicionais mergulhos no ar e o bullet time, o efeito de câmera lenta no estilo de Matrix. Pistolas, rifles e espingardas complementam a equação, com a possibilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo. É possível tanto utilizar duas iguais, uma em cada mão, quanto criar sua própria combinação, como uma pistola em uma das mãos e uma espingarda na outra.

O peso das armas também é representado pela velocidade da mira. O mecanismo faz com que seja mais rápido virar uma pistola do que uma espingarda, por exemplo. O realismo dos movimentos de Max impressiona. O personagem pode andar em uma direção enquanto atira na outra, e é inclusive possível notar quando ele carrega uma arma mais pesada em uma das mãos.

Max Payne 3 será lançado no dia 15 de maio para Xbox 360 e PlayStation 3, e no dia 29 de maio para PC.





FONTE :http://www.techtudo.com.br
 
muito loko mesmo... nao vejo a hora de lançar pra jogar!!
 
realmente a jogabilidade esta fora de serie muito bom

nao vejo a hora de lançar