•  

TRADUÇÃO do VALVE Hammer Editor - (TUTORIAL - PACK DE TRADUÇÃO - DOWNLOAD)

aLn . Escreveu:Se essa tal equipe tivesse um benefício.

Quem sabe uma @Steam? adm all sv's (ou só de 1)?
Não falta opção neh?

ALN PRA MIM O BENEFICIO MAIOR DE TER MONTADO A EQUIPE É DE AJUDA O PESSOAL E DE GANHAR AMIZADE DE TODOS VC'S AKI DO FORUM.
NAUM QUERO JAMAIS ARRUMAR BRIGAS COM O PESSOAL DAKI POIS AMIZADE É O BEM MAIOR DEPOIS DO CONHEÇIMENTO QUE A PESSOA PODE TER O RESTO QUE VIM É LUCRO O IMPORTANTE EU JAH CONQUISTEI QUE É A AMIZADE DE GERAL DAKI DO FORUM VALEW A TODOS ESTOU CHORANDO AGORA KKKKKKKK xD AbRaÇoS

Element @ Escreveu:
aLn . Escreveu:Se essa tal equipe tivesse um benefício.

Quem sabe uma @Steam? adm all sv's (ou só de 1)?
Não falta opção neh?

ALN PRA MIM O BENEFICIO MAIOR DE TER MONTADO A EQUIPE É DE AJUDA O PESSOAL E DE GANHAR AMIZADE DE TODOS VC'S AKI DO FORUM.
NAUM QUERO JAMAIS ARRUMAR BRIGAS COM O PESSOAL DAKI POIS AMIZADE É O BEM MAIOR DEPOIS DO CONHEÇIMENTO QUE A PESSOA PODE TER O RESTO QUE VIM É LUCRO O IMPORTANTE EU JAH CONQUISTEI QUE É A AMIZADE DE GERAL DAKI DO FORUM VALEW A TODOS ESTOU CHORANDO AGORA KKKKKKKK xD AbRaÇoS

Sim claro, eu falei isso pra valorizar as pessoas, que tem essas atitudes!

ok entendi sempre temos que ser valorizados um dos meus defeios são esses aki trabalho faço uns biquinhos arrumando pc do pessoal aki de perto de ksa sem receber nada agora mudei xD quero cobrar é caro kkkkkkkkkkk
temos que nos valorizar neh !

bauroguevs13 Escreveu:Up Up *---* otimo topico o melhor do valve

*--* Obrigaaaada!

(Não chora não Element!) xD

Element, não é do tipo de equipe que tu montou que a gente falava.
É de uma equipe que faria um Counter Strike JogosBB.com
Pra quem joga, baixar ele full, completinho.
Com uma background, uma musica, os temas do new server, console, desde cores a letras e talz.. como o tec0 faz melhor do que ninguém...
Alguem que saiba fazer skins, e tudo mais. É aii que tá...
Vejo que gostaram da idéia.

então podemos juntar a equipe e bola pra frente cs do jogosbb.com ana.h msn é bom te espero xD

uP quero que a ana.h ganhei a steam ela é mou amor de pessoa xD

TENKIU VERY MATI ANA.H ;P

CREPUSCULO É PARA MENININHAS, OU MENINOS QUE QUEREM VIRAR MENININHAS !

___raz0r2o1o;*

Up

Up!
Muito bom :D