•  
     

Trabalhando Smudge e iluminação OBS Essa levei 3 tutos de com pausa :D

Smudge :

Melhores.jpg
Melhores.jpg (43.41 KiB) Visto 76 vezes


linda!
 
mt boa =D
 
vo ti dar uma dica paint


nunca faça isso no fnd uma cor so varie invente inove

e a cripitografia(letra) ela so estraga sua sign nem ponha ficaria melhor ou ponha uma descente essa ta ruim


mas ta bom
 
que progama vc usa
 
F.ronaldo Escreveu:que progama vc usa

photoshop vão comentando!
 
F.ronaldo Escreveu:que progama vc usa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qual vc acha?

paint né --'
 
viictorcs Escreveu:
F.ronaldo Escreveu:que progama vc usa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qual vc acha?

paint né --'

uahuahuhahua
 
eu num gostei muito ñ, a cor ficou meio sem vida, escura..a criptografia num combinou muito e também não gostei do efeito violeta pq ñ combinou com a single. tenta iluminar ela e mudar ou retirar a criptografia. poe uns gradientes também para dar mais vidas, e bota um Overlay :)


[DICA CONSTRUTIVA MOD:ON]
 
jogosbb.jpg
 
Davi Escreveu:
jogosbb.jpg



eu me elmbro que perdi pra essa tusa sign davi meu dios ASASUH

quer x1 denovo