•  
     

Tornado Destelha casas e Arranca árvores em Nova iguaçu

 
é fraguei isso ontem na tv ;)
 
to ligado. resolvi postar , como ninguem ainda tinha postado. :x
tem gente q ñ assisti mta tv ou as vezes tem tv , mas ñ tem o canal da globo nem da record [ igual eu. minha tv tem nick , disney , universal , fox , etc. unicos canais da tv aberta brasileira q tem é SBT e BAND. ]

Mas ta ai ;)
 
AEehaUHEUheAUHua o cara do SBT Rio foi pra Record aeheauehae
 
velho agente falando dos tornado e o cara falando do reporter.
eu mereço.
wtf
 
Em momentos ruins,você tem que se divertir ;D
Mas sério, eu moro no Rio, ainda bem que não foi aqui perto O.o
 
Tem que se diverti nada.
tem que agradecer por não ter acontecido com vc. :x
e quem pode , ajudar. :x
 
po eu ja tinha postado rs
 
e ???
não é proibido postar vídeo diferente do mesmo assunto. Sabia ?
WTF.
 
Rio de Janeiro só tá tomando no c*

rsrsrs, eu moro em Campo Grande e falou que teve lá tbm, mas não ví oO