•  
     

Torcedores aprovam Adriano, e Michel Levy avisa: ‘O Fla pode tudo’

Vice de finanças diz que negociação é viável, mas que tem de começar pelo departamento de futebol. Índice de aprovação pelos flamenguistas é de 90%.

Imagem
Adriano no Corinthians: torcida do Fla aprova volta



A notícia da rescisão amigável entre Corinthians e Adriano causou alvoroço nos rubro-negros na noite desta segunda-feira. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se manifestam sobre a saída do atacante do clube paulista. Muitos a favor de um retorno do Imperador ao Rubro-Negro. Em resultado parcial de enquete realizada na página do Fla no GLOBOESPORTE.COM, com mais de 10 mil votos na noite desta segunda-feira, 90% dos participantes afirmam que a volta do atacante seria positiva.
O vice de finanças Michel Levy, que conduz muitas das negociações do clube, diz que não há um projeto ou qualquer movimentação neste momento para contratar o jogador. Segundo ele, a notícia é recente e carece de uma análise. O dirigente, no entanto, não descarta a possibilidade.
- Não existe um projeto para o jogador. A notícia está muito fresquinha ainda, vamos aguardar os acontecimentos. A nota oficial da rescisão acabou de sair. A negociação não começa com o departamento de finanças, mas no departamento de futebol - afirmou Levy, comentando em seguida se financeiramente a negociação seria viável. - O Flamengo pode tudo.



A reportagem não conseguiu contato com o vice de futebol Paulo César Coutinho para comentar o assunto. Em 27 de janeiro deste ano, durante a apresentação de Vagner Love, a presidente Patricia Amorim ouviu pedidos dos torcedores por Adriano. Apelos pela reedição do Impérido Amor. Ao mesmo tempo em que exaltavam Love, os rubro-negros que estavam na sede de remo do clube, na Lagoa, pediram: "Volta, Imperador!". Na ocasião, a mandatária disse que pensaria com carinho no assunto.
- Ouvi, estou ouvindo. A voz do povo é a voz de Deus. Temos que analisar isso com carinho.

Horas depois, enquanto degustava um churrasco, a dirigente amaciou a carne e o discurso, negando a reedição do Império do Amor.

- Ele (Adriano) não vem. O jogador tem contrato com o clube até julho. A relação do Flamengo com o Corinthians é muito boa. Eu respeito isso.

Agora, Adriano está livre.


http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -tudo.html