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Comandos para diminuir o ping e aumentar o fps



Lista de comandos para diminuir o ping e almentar o FPS

fastsprites 1
fps_max 999
fps_modem 999
gl_max_size 256
r_decals 0
r_drawviewmodel 1
r_dynamic 0
r_mirroralpha 0
r_mmx 1
developer 1
cl_rate 7500
cl_cmdrate 13
cl_updaterate 13
r_decals 0
mp_decals 0
cl_showfps 1
mp_decals 0
rate 7500
cl_allowupload 0
cl_allowdowload 0
cl_weather 0
hud_fastswitch 1
net_graph 3
developer 1
cl_lc 1
cl_lw 1
rate 5000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30

Agora nesse texto abaixo vamos explicar melhor:

Primeiramente, vamos entender os comandos q irei abordar nesse tutorial: rate = Bytes por segundo limite que você vai receber do server
cl_updaterate = pacotes por segundo que você vai pedir do server
cl_rate = bytes por segundo limite que você vai enviar pro server
cl_cmdrate = pacotes por segundo enviados ao server

obs.: Byte é uma das menores unidades d dados existentes, 1000 bytes equivalem a 1kb(kilo byte), e 1000kb (1.000.000 bytes) equivalem a 1mb(mega byte) e assim por diante

Agora desça o console, e digite

Código:

net_graph 3

Vão aparecer umas informações no canto inferior direito da tela…caso queira removelos basta colocar “net_graph 0″
A partir dessas informações você ira configurar suas rates para melhorar seu jogo….
Vamos entendê-las:

Choke: O server esta demorando pra responder….você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.

Loss: Você esta respondendo menos do que você pode….você pode estar querendo enviar menos pacotes d dados do que sua net consegue, então, ocorre o loss….para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais próximo possível do sv_maxrate do server(para se basear, aumente o rate, se houver choke, você passou, então diminua d maneira q você não tenha loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir o loss….

Pacote(packet): Uma discreta parte da transmissão na net….o tamanho do pacote varia d quantos estão indo…

Ping: Tempo em milésimos q você leva pra alcançar o server…na internet, as coisas funcionam assim….você envia pacotes d dados para um host, e esse host responde seu envio….o tempo q todos os pacotes enviados demoram pra alcançar esse host, e retornar ao seu pc é chamado de ping.
Se você estiver enviando ou recebendo pacotes de mais, e sua net não conseguir lidar com tantos, alguns deles serão perdidos…então, ocorrera choke….e você precisa ajustar isso como citado acima….Caso você esteja enviando ou recebendo menos pacotes do que sua net é capaz de lidar, sua net ficara “vaga”, e então, ocorrera loss…então você ajusta o loss como citado acima tbm…
Pra você conseguir ajustar seu ping, você tem q configurar suas rates pra mandar tantos pacotes quando sua net pode, e tantos quantos o server pode receber, e pedir tantos pacotes quanto você pode receber,ou o server enviar….criando uma harmonia no envio e recebimento d dados…

Obs.: Quando você v “estou com 95 ms d ping”…ms naum eh uma unidade, naum eh um tipo d dado…nem nada…os “ms” do seu ping, eh uma sigla, q significa “mili-seconds”(ou milesimos, em portugues)…ou seja, se seu ping esta em 95, você esta demorando 95 milesimos pra enviar e receber os dados…



Galera ates d alguem perguntar da onde eu tirei isso eu ja vou colok os creditos aqui !
counterstriketutoriais
Eu ja tenho esse comados um tempão gravado no cd !


flw galera, eu so quero ajudar !
 


Caro chumbinho algumas correções no seu topico

gl_max_size 256 (ESSE EH O VALOR DEFAULT, PARA MELHORAR FPS TEM QUE POR 128 OU 64)
r_mmx 1 (SO SERVE SE SEU PROCESSADOR FOR INTEL, SE FOR AMD DEIXA 0 PQ PERDE DESEMPENHO)
net_graph 3 (EH BOM DEIXAR O CL_SHOWFPS 1 E O NET_GRAPH 0,SHOWFPS PERDA DE 1, 2 FPS EM MEDIA, NET_GRAPH PERDA DE 4,5 FPS EM MEDIA)

MAIS ALGUNS PRA AJUDAR

CL_HIMODELS 0 (CT FICA SO COM 1 SKIN E TR TB)
violence_ablood "0"
violence_hblood "0"
violence_agibs "0"
violence_hgibs "0"
NAO VAI MAIS SAIR SANGUE DE QUEM VC MATAR, ISSO MELHOR MTO O FPS,DEIXEM DE SER CANICEROS...

max_shells "0" (NAO VAI MAIS SAIR CARTUCHOS VAZIOS DA BALA QUANDO VC ATIRAR)
CL_MINNODELS 1 (SKINS DE MENOS DETALHADAS)
cl_corpsestay "0" (OS CORPOS SOMEN RAPIDO DO CHAO)
gl_texturemode GL_NEAREST_MIPMAP_NEAREST (FILTRAGEM BILINEAR DAS TEXTURAS)
gl_playermip "2" (QUALIDADE DOS NUMEROS QUE FORMAM O MENU, COMO DINHEIRO,MUNICAO E ETC...)
gl_wateramp "0" (AGUA COM A PIOR QUALIDADE)

SO PARA COMPLEMENTAR CHUMBINHO....


HA JA IA ESQUECENDO, USEM RESOLUCAO 640X480 E, 16BPP NE, SENAO NAO ADIANTA DE NADA ESSES COMANDOS....

VLW!
 


flw

xD
 


ja saabia disso eu sou bom nisso ! ;D
 


eu nao faço isso eu achei a mira estranha acho q muda algo :s e sem falar q cl_cmdrate 13 ate 40 pra quem tem mic fica cortando a voz
 


Mendes escreveu:eu nao faço isso eu achei a mira estranha acho q muda algo :s e sem falar q cl_cmdrate 13 ate 40 pra quem tem mic fica cortando a voz
verdadi , a minha ficava cortando a voz !
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