•  
     

Judô, natação, basquete... Veja



Depois de conquistar três medalhas no sábado – ouro com Sarah Menezes e bronze com Felipe Kitadai no judô, e prata com Thiago Pereira na natação – o Brasil começa o segundo dia oficial em Londres em busca de novas conquistas. O destaque fica por conta da estreia do basquete masculino, contra a Austrália, que volta aos Jogos depois de 16 anos com grandes chances de conseguir subir ao pódio. Direto da capital inglesa, o SporTV traz todas as emoções das competições e o GLOBOESPORTE.COM transmite tudo em tempo real.

DESTAQUE DO DIA


Basquete estreia às 7h15

Os comandados de Rubén Magnano entram em quadra, às 7h15 (de Brasília), na Arena de basquete. Além dos australianos, a seleção terá pela frente China, Espanha, Grã-Bretanha e Rússia. Com quatro jogadores na NBA (Leandrinho, Anderson Varejão, Tiago Spliter e Nenê) e o armador Marcelinho Huertas em grande fase, o time brasileiro foi alvo de muitos elogios dos adversários, principalmente por parte dos americanos após amistoso.

Aliás, LeBron James, Kevin Durant, Kobe Bryant e companhia encaram a França, às 10h30, na estreia do time nos jogos.

Inspirados em Sarah Menezes e Felipe Kitadai, dois judocas brasileiros entram no tatame a partir das 5h30. Na categoria até 66kg, Leandro Cunha, atual vice-campeão mundial, é a esperança brasileira. Assim como Érika Miranda, até 52kg, prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Depois de grande polêmica envolvendo Jade Barbosa, a ginástica artística também inicia sua caminhada. Nos últimos dias, a equipe sofreu dois cortes por contusão. Saíram Laís Souza e Adrian Gomes e entraram e entraram Ethiene Franco e Harumi de Freitas.


http://sportv.globo.com/site/programas/ ... mingo.html
 


ve meu ovo mlk
 


kkkkkk :D
Página inicial