•  

[MMORPG] Ragnarok

Joguei Ragnarok por uns 5 Anos, começei no Loki , dps Iris, e no Merge o Odin, eu era lider de umas das melhores guilds do BRO, a Hollywood Stars/ HSRD , o ragnarok eh muito loco, jogabilidade do ______, unico problema era o lag era vezes( quase sempre ) e dps que veio os Rops ,acabou tirando uns 50% dos players ativos e quebrando varias guilds, hoje em dia o rag nao eh tao massa quanto antes, hoje em dia tem 2~4 guilds boas e o resto eh resto :P

D:

jogava

sumo 92

@ ODIn

faz 2 semanas que parei pq to sem rag to com preguiça de baixar e preguiça de ir na banca compra cd , mas me amarro em rag tenho um sinx em um serve ful pvp que owna :)

joguei uns 2 anos tb, jogo viciante mas é aquilo que foi dito mesmo, chegou essas rops e acabaram com o jogo e depois tb comecei a enjoar pq ficou meio desigual pq eu trabalhava e nao sobrava muito tempo pra jogar no caso desse tipo de jogo que vc tem que evoluir vc tem que se dedicar e acaba que fins de semana vc só quer ficar la pra aproveitar o tempo livre, vicia mesmo, mas tb tinha altos rolos, até hj tem eu acho gente vendendo personagem no lvl maximo com as melhores armas, ai pensei eu jogando de boa evoluindo com as proprias pernas ai vinha um cara com um personagem comprado matando tudo com uma porrada so, ai que perdi toda a graça, mas da minha época ninguém mais joga e até onde eu sei vem perdendo muitos usuarios, unicos jogos que acho que nunca vou enjoar e futebol de playstation e cs, não tem como enjoar o resto é resto!

é muito lgl o topico so q está bem desatualizado ^^'

ai topico de Ragnarok