•  
     

IMAGEM DO DIA



sxe 9.0 ainda hasuash....
Lemao xD escreveu:putz eu lembro de qnd ele postou isso...

mt tempo atras
ainda era adm sv 4,
ashuash tbm era adm do server 4..

mo veio esse topico ashuas..

tiro do caixão..
 


Eu era adm server 4 tbm eita saudade dos velhos tempos!!!
 


opa eo tbm... epoca q serv com senha lotava mais q os outros XD
 


nem tava aqui nessa epoca (:
 


Terremoto4L4N escreveu:nem tava aqui nessa epoca (:
Se tivese vc nunca mais ia esquecer era muito bom nossa tenho ate orgulho de participar disso td ^^ =P
 


mrL @ escreveu:
Terremoto4L4N escreveu:nem tava aqui nessa epoca (:
Se tivese vc nunca mais ia esquecer era muito bom nossa tenho ate orgulho de participar disso td ^^ =P

eu lembro que joguei poco tempo aqui quando tinha o serve jogos bb girl
 


nossa topico muito velho
eu ainda lembro quando ele postou esse topico
eu era adm ou supremo sei la só sei q era :D
 


mrL @ escreveu:Eu era adm server 4 tbm eita saudade dos velhos tempos!!!
kkkkkkkkkkk
eu ri
olha sua data de registro
Visualizando perfil - mrL @
Registrado em: Dom Jan 09, 2011 12:56 pm
Última visita: Ter Fev 08, 2011 3:08 pm
 


manda IP server 2
 


eu jogava no sv 3 , mt loco
RIARIARIARAI