•  

Um pouquinho sobre CS

Ola pessoal estou aqui de volta para falar um pouquinho de cs
Espero q vcs gostam >>>>>>>>>>

Counter-Strike, conhecido também pela sigla CS, é um mod de Half-Life. É um jogo FPS (first person shooter) baseado na disputa de rondas entre Contra-Terroristas (CT) e Terroristas (T). Requer muita estratégia, trabalho de equipa (sim, porque CS não se joga sozinho) e reflexos. É acessível através do Steam. O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a AMD.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como é o caso da ESWC, ESL, WCG e WEG.
No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação numa lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipas, as melhores equipas de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

È pessoal jaja nois ganha de PARIs
sadydsaudsasdaudhsa

È isso aew pessoal espero q vcs tenham gostado
e comenta aew blz
flows abrasss
Anexos
picphpyv9.gif
imagem cs para meu blog.jpg
imagem cs para meu blog.jpg (41.41 KiB) Exibido 178 vezes
Z10c257a.jpg
Z10c257a.jpg (5.65 KiB) Exibido 178 vezes

COmenta aew pessoal