•  

[Novo Mapa de Jail Break COM MAIS COISAS ADCIONADAS]

Bom nunca tinha feito um mapa de Jail Break entao esse e meu primeiro ele nao e akele mapa que dizem que e OoOooOOoOo Mais da pra jogar ^^ alem disso ele tem uma area pra corrida de kart. ah.. bombrill eu consegui achar akela entidade de recuperar sangue ^^ e func_healthcharger e tambem puis um postinho de recarregar colete (se forem testar entrem de ct pq os tr tao tudo preso nas celas ^^) (EDITEI AGORA COM TUNEL (<JA TINHA>) (AREA DE TORTURA <NEW>)

sdf.png

sdfds.png

SDFSDF.png

SDFSD.png

DSF.png

jail_simple by. [o]nLy_Shit.rar
DOWNLOAD
(8.22 MiB) Transferido 81 vezes
Anexos
SDFSDFSD.png

Parabens

BrG;^ Escreveu:Parabens

Bom, ate que ficou legal, olhando pelas prints,
mas umas dicas, pq jah joguei e muiiito Jailbreak:
Não sei se você colocou, mas coloca tipo, arma em alguma cela de TR, (mac10 tem no mapa jail_xmf)
algum flash, he, ate 12 eu jah vi (jail_brazilian_v1).
Ainda nas celas, coloca tipo, um Duto, que joga perto das armas, ou por tras dos CT's,
piscina...
Não ta dando pra ver pelas prints, mas não sei se vc colocou uma piscina,
se pois, eh bom colocar uns 3 trampolim, pq ai da pra fazer disputa de TR.
Uma sala de "tortura" eh bom, tipo, um tanque que enche de agua, ai vai sufocando, uma pista de gelo, morre por frio, um tanque de agua envenenada, um esmagador de ossos.
Curti a ideia do Kart, tenta esconder alguma arma lah,
pode fazer tambem, um campo de futebol,
uma cama elastica, e muitas outras coisas.
Tenta tambem, esconder algumas armas pelo mapa, pra dar Chance pros Tr, pq ai fica mais divertido o jogo.

Bom, ai ta um monte de Dica que vai te ajudar e mto a fazer talvez outro mapa, ou modificar esse, do jeito que você quiser.
Vlw

BOM

tem duto na ultima gaiola de <<< pra la >>> e uma mp5 ne uma das gaiolas
deu um trabalhao pra fazer esse mapa

BrG;^ Escreveu:Parabens

UP^

up^

parabeins