•  

[RACISMO]

Imagem

Viro bagunça isso?
só negro com orgulho..
meo pai e negro
meo avô e negro
e aparece um desses para avacalhar?

esperando providências...

Você tá falando sério veio?

Eu pensei q vcs fossem amigos.. :S

eramos até ele fala isso...

Apoioo o amigo ai.Contra o racismo ai

ja tomaram providencias

É ____, o pixxu criou um tópico falando que o iokoloko tinha ofendido ele chamando ele de "preto _______". No entanto, ele acusa o cara de uma coisa que está prova que ele também fez. Ai os caras sempre falam a mesma coisa "HA SÓ TAVA DE BRINCADEIRA" O GALERINHA TEM CERTAS COISAS QUE NÃO SE BRINCA
aff

ha mexups pelo oque vi ali depois que ele te chingo voce deu risada

UISHIUSHAIUAHAUI <<< /o\\

Pessoal _____, o Brasil é o único que não pode falar ser Branco de verdade, somos miscegenado, não existe homem branco aqui no Brasil, temos muitas descendências ! RACISMO É BURRICE !

tudo agora virou motivo pra briga :S .ta o mlk te chamou de negro ai se vai se abalar com uns lixo desse?
so falar sou negro com orgulho (y) e cabouc mlk, deixa isso pra la se tu for ligar pra o que o povo fala ai se vai se dar mal
:*

felipegiffoni Escreveu:Pessoal _____, o Brasil é o único que não pode falar ser Branco de verdade, somos miscegenado, não existe homem branco aqui no Brasil, temos muitas descendências ! RACISMO É BURRICE !

Discordo um pouco do teu ponto de vista.

Sou totalmente branquelo. mais branco que uma folha. dá até pena de mim quando to na piscina , sai vermelho igual um camarão...

(ñ tem haver com decedencia).

Racismo é burrice mesmo.

(saindo um pouco do assunto.)

Teve uma mulher que teve gemeos.

1 era branquelinho
e o outro negrinho

Um era filho do marido da mulher e o outro da amante.

A mulher cuidou dos 2 do mesmo jeito. :]

O admin que tinha tomado uma atitude a respeito disso naquela data , fui eu q eu me lembro bem.