•  

[ Jogando CS ]

Olá! você que lê isso, sabe como é bem levar um "single", "jogar com monitor desligado", entre outras coisas!

Os principios básicos para jogar é tu saber oque é CS ? se você não sabe CS é Counter Strike.
Ficou feliz em saber disso? então ouça as dicas:

* Primeiramente, sempre olhe as encostas, dobras das paredes, os cantinhos! Sempre tem um "___________" te esperando para dar o Bote de costas! Os famosos camppers, que todos amam.

* Segundamente, é a melhor dica, sempre ouça o jogo! Nunca joguei sem som. Sabe porque?
- Leva faca porque não houve cara andando ou tirando ela pra você.
- Morre porque não houve os tiros e sempre morre de surpresa, entre outras mortes...

* Terceiramente, sempre mire em locais de encaixe da bala na cabeça :D... isso mesmo. Ex:

- Na subida da ladeira da de_dust2, você coloca a bala onde o cara vai passar no angulo da cabeça. HS Certo!
- Tem outros lugares só citei por exemplo.

* Quartamente! Counter Strike é bom jogar em video: software para dar menos lags, travadas!

boas dicas , jogo em opneGL!

Hell-Mann'S Escreveu:boas dicas , jogo em openGL!

Obrigado!
Sem flood ok ?

Copia amore

lol copia?

bom tuto heim vo manda para uns colega mais acho que modo software me atrapalha pois a resoluçao é muito ruim jogo em opne gl a resolução fika muito melhor e eu ainda nem tenhu plaka de video off board xD estou prestes a comprar uma alguem pode me dar uma dica de plaka boa para jogos ?

da pra ve mt bem nem os sublinhados ele tiro mais não vamos falar de copias pq ja flagrei varias ake e não comentei em nenhuma

dando up :p antigo mais legal.