•  

[DICA] Top10 dos games no Super Nintendo

Ae galera Jogosbb.com,
Se liga na dica Top 10 de SNES (Super Nintendo)

# 10° LUGAR
:icon_arrow: Donkey Kong Country

Lançado pouco tempo antes de os sistemas, como o Sega Saturn e Sony Playstation começaram a aparecer, Donkey Kong Country mostrou que ainda havia muita vida no Super Nintendo. O jogo usado avançados gráficos 3D (para a época), e embora fosse um jogo de plataformas sidescrolling tradicional com Mario Bros estilo de jogo em seu núcleo, os gráficos estilo 3D, juntamente com todos os níveis de bônus e surpresas feitas Donkey Kong Country tão única como eles vêm. Como Donkey Kong, você deve começar sua horda de bananas premiado volta do crocodilo como "Kremlings". Donkey Kong é também acompanhado por seu amiguinho, Diddy Kong.

jogosbb.comgif.gif

#9° LUGAR
:icon_arrow: Final Fantasy III

A série Final Fantasy obteve o estatuto de culto em todo o mundo, com 12 títulos (número 13 está a caminho) e inúmeros spin-offs. Final Fantasy III (VI no Japão) foi o último antes do jogo FF da série mudou-se para o reino da 3D com Final Fantasy VII no Playstation Sony. Conta a história de uma época em que a magia foi esquecida, eo mundo é governado por máquinas industriais ... tudo controlado por um império do mal. O Império descobriu uma jovem chamada Terra, que tem o poder de usar magia ... e quer usá-la e seus poderes para seu próprio ganho. Isso é apenas roçando a superfície do terreno esta aventura épica enorme. Final Fantasy III é a sua vez tradicional RPG baseado. Você encontrar inimigos em batalhas menu conduzido ... onde você pode selecionar a atacar, usar magia, itens, fugir, etc Como você progressos através do jogo, os personagens vão entrar, sair do seu partido, e entrar de novo (o número máximo de personagens que você pode ter lutando em um momento é de quatro em um presente). Naturalmente, você também ganha experiência, encontrar novas armas e armaduras, e aprender magias poderosas como você trabalha o seu caminho para "grand finale" do jogo. Essas são coisas que você pode esperar em qualquer RPG, especialmente a partir de um SquareSoft. Final Fantasy III também impulsiona uma das melhores trilhas sonoras de qualquer jogo lá fora.

jogosbb.comgif.gif

# 8° LUGAR
:icon_arrow: Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

Parecia uma idéia maluca de colocar Mario em uma aventura de RPG Final Fantasy estilo, mas SquareSoft sabiam o que estavam fazendo. Embora não seja tão profundo e complexo como outros RPGs, Mario RPG é ainda uma experiência muito agradável. O jogo introduz um novo vilão chamado Smithy, que é para a conquista do mundo do Mario. Smithy tem jogado Bowser mesmo fora de seu próprio castelo e tomar controle. Assim, Mario encontra-se parceria com seu velho inimigo, bem como Princess Toadstool e alguns novos amigos. O jogo tem muitos elementos de Final Fantasy, especialmente no sistema de batalha, mas ainda há abundância de elementos tradicionais do estilo Mario presentes (Mario pode saltar, bater blocos, coletar moedas, etc.)

jogosbb.comgif.gif

# 7° LUGAR
:icon_arrow: Donkey Kong Country 2: Diddy Kong's Quest

Lançado em apenas um ano após o original, Donkey Kong Country levantou a barra em gráficos do SNES "ainda mais. DKC 2 trouxe de volta toda a jogabilidade do original, só que agora (em vez de estar em Donkey Kong Country Island) que estavam em Krem Island ... o país de origem da arqui-inimigos da família Kong - o Kremlings. Desta vez, Donkey Kong se encontra sequestrado ... e cabe a Diddy Kong (e sua namorada Dixie) para salvá-lo. Eu gostava de DKC 2 sobre o original porque era maior, mais desafiadora, e nível de design era mais interessante (e, em seguida, ter seu floresta típica, caverna subaquática, e as fases de neve, como no original ... você já tinha navios piratas, vulcões, minas, pântanos, colméias, florestas assombradas, e até mesmo níveis de parque de diversões).

jogosbb.comgif.gif

#6° LUGAR
:icon_arrow: Super Mario World 2: Yoshi's Island

Assim como fizeram com o Zelda II e Super Mario Bros 2, Nintendo completamente re-fez o estilo de jogo com a sequela de Super Mario World. No entanto, ao fazê-lo eles vieram para cima com alguns dos mais originais e viciante jogo de qualquer platformer sidescrolling nunca fez. Yoshi's Island é na verdade um prequel para, não apenas Mario World, mas cada jogo Mario. Você controla Yoshi, enquanto ele tenta re-unir bebê com seu irmão Mario sequestrado, Baby Luigi. Yoshi pode voltar a comer os inimigos com sua língua comprida, só que desta vez, ele poops-los para fora (sim, ele poops-los), como os ovos. Ele pode então mirar e atirar os ovos em inimigos, e outras coisas como itens fora de alcance. Se Yoshi é tocado por um inimigo, o bebê Mario sai de costas e flutua em torno de uma bolha, tornando o som mais irritante choro que você já ouviu. Se você não consegue voltar para o bebê Mario Yoshi antes do tempo se esgota, alguns inimigos aparecem pouco nerd e Mario whisk afastado para se juntar a seu irmão no fundo calabouço do bebê Bowser. Apesar de Yoshi's Island não o esporte gráficos 3D do Donkey Kong Country, o seu estilo gráfico ainda se destaca do resto.

jogosbb.comgif.gif

# 5° LUGAR
:icon_arrow: Mega Man X

Depois de seis títulos de NES, Mega Man finalmente fez o seu caminho para o SNES. No entanto, este não era o seu típico Mega Man. O jogo acontece 100 anos depois da série original. Mega Man (agora chamado de X) enfrenta uma nova geração de robôs, muito mais avançada, então nada de Dr. Wily nunca foi capaz de inventar. Embora os princípios básicos da série original ainda estão aqui (8 fases, oito mestres robô, derrotá-los e ganhar os seus poderes, etc), há novos elementos, tais como ser capaz de se agarrar a paredes e hífen (o que torna o jogo muito mais rápido ritmo, em seguida, a série original). Há também as cápsulas deixadas por Dr. Light que estão escondidos em algumas das etapas. Se Mega Man pode encontrá-los, ele pode melhorar suas habilidades (é assim que ele aprende o traço, por exemplo). Há três jogos de Mega Man X no SNES, e eu realmente gosto de todos eles da mesma forma. Acabei de escolher o primeiro Mega Man X para representá-los na minha lista.

jogosbb.comgif.gif

# 4° LUGAR
:icon_arrow: Secret of Mana

Secret of Mana é um RPG de ação, tanto no estilo de Zelda. Você controla um garoto que é o herói que deve deixar de destinar um império do mal de tomar o controle do mundo. Sim, não posso sequer começar a contar quantas aventuras fantasiosas ter uma história como essa ... mas há mais do que isso. Ao longo do caminho, o menino conhece uma menina e um menino sprite (você dar-lhes todos os nomes). E adivinhem? Ela suporta até três jogadores (desde que tenha um adaptador multi-toque). A jogabilidade é mais complexa, então simplesmente balançando sua espada, machado, lança, arma ou qualquer coisa que você tem equipado. Você tem um medidor que rapidamente se enche de 100% quando você não está atacando, e rapidamente se esgota a 0% quando atacam. Se você atacar continuamente para que o medidor é preenchido, seus ataques são mais fracos. Você começa a idéia. Como os níveis você ganhar, você pode cobrar até mesmo as suas armas e executar alguns ataques devastadores bonita, bem como a aprendizagem de uma grande variedade de magias. Eu provavelmente tinha mais divertido jogar com Secret of Mana com os amigos, então qualquer jogo multi-jogador outro. Naturalmente, você tem que ter um monte de tempo em suas mãos para fazê-lo ... este jogo consiste em uma aventura de 20 horas +.

jogosbb.comgif.gif

Atenção Agora para o TOP 3 Do Video Game SUPER NINTENDO
Em

jogosbb.comgif.gif

3° LUGAR
:icon_arrow: The Legend of Zelda: A Link to the Past

Um dos maiores jogos da Nintendo já fez. Não só ela voltar para o estilo do original, ao atualizar os gráficos e som com as normas SNES ... introduziu toneladas de novos itens e elementos de jogabilidade, assim como não Link dando apenas um, mas dois mundos grande para explorar. Desta vez, Link deve colocar as mãos na lendária Master Sword para que ele possa destruir um assistente dobrados evi em assumir Hyrule. No entanto, isso é apenas o começo. O assistente está realmente tentando abrir um portal entre Hyrule, e uma terra de sombra - O Mundo das Trevas. É lá, que verdadeira aventura de Link espera. Eu não vou estragar nada, se você só assim acontecer nunca ter jogado esta obra-prima (e se você não tiver, faça um favor e vá jogá-lo!)

jogosbb.comgif.gif

No 2° LUGAR
:icon_arrow: Super Metroid

Bem, eu tenho certeza que você estava adivinhando Metroid, uma vez mais alto o meu gráfico. Ele chegou perto, mas não há um jogo no SNES eu gosto um pouco um pouco melhor. No entanto, Super Metroid ainda é um dos meus favoritos de todos os tempo ... e eu gosto melhor do que o Metroid original que cobriu meu gráfico de NES, de modo que só mostra o quanto eu amo este jogo. A jogabilidade é o mesmo estilo do original, apenas melhorada. Na verdade, ele foi melhorado em muito ... é realmente um pouco difícil de voltar e jogar o original depois de se acostumar com Super Metroid. Agora você pode traço, se agarram às paredes, o objectivo para baixo, bem como diagnolly, e até mesmo Crouch (antes de enrolar completamente em uma esfera, como no original). Como seria de esperar ... há umas toneladas de novos itens, tais como super mísseis, bombas de alimentação, o fanfarrão velocidade (permite que você execute REALMENTE rápido) e feixe de grappling. O jogo gira em torno de pesados de exploração não-linear como o primeiro fez, só que desta vez você tem um sistema de mapa que torna as coisas mais fáceis (eu prefiro não usá-lo eu mesmo ... faz o jogo mais desafiador).

jogosbb.comgif.gif

No momento em que você estava esperando - o meu jogo favorito de SNES todos os tempos ...

jogosbb.comgif.gif

#1° LUGAR
:icon_arrow: Chrono Trigger
:icon_mrgreen:

Há algumas pessoas que pensam que Chrono Trigger é um dos melhores jogos já feitos, e há outros que pensam que é um dos jogos mais superestimado de todos os tempos. Eu, naturalmente, se enquadram na primeira categoria. SquareSoft togethor trouxe o produtor e compositor dos jogos Final Fantasy, o diretor do Guerreiro Dragão (Dragon Quest) jogos, assim como designer de personagens Akira Toriyama (criador de Dragon Ball Z e Dragon Ball) para criar o seu RPG maior e melhor ainda. O jogo, obviamente, tem suas raízes Final Fantasy, mas ainda tinha o seu próprio estilo. A história segue um jovem garoto chamado Crono, que descobre o segredo do tempo viajando com seus amigos. Depois de viajar ao passado, onde quase estragar a história, eles acabam no futuro ... onde tudo foi destruído por um parasita monstruoso chamado Lavos. Agora, eles devem tentar evitar a destruição do futuro ao destruir Lavos no passado. Parece simples à primeira vista, mas a história fica mais e mais complexa à medida que o jogo progride. Como seria de supor, você vai a vários períodos de tempo neste jogo, e coisas que você faz no passado pode ter efeitos sobre coisas que acontecem no futuro. Há coisas diferentes que você pode fazer ao longo do caminho que resultam em resultados diferentes, e até finais de jogo diferentes. Na verdade, existem 14 finais diferentes no jogo. Eu não sei se Chrono Trigger é o meu jogo favorito absoluto de todos os tempos, mas é o meu jogo favorito de SNES, o SNES e é o meu sistema favorito ... por isso que está dizendo algo ali.

Bem, mais uma vez ... aí está. Como eu mencionei no início do artigo ... este é o último dos "favoritos" lista eu vou fazer, não só porque eu não apreciam nenhum dos outros sistemas, como eu faço o NES eo SNES, mas porque são todos muito recente para estar em um site retro (mesmo o SNES foi realmente empurrando-o). Além disso, se há um jogo que você gosta não está na minha lista, que não significa automaticamente que eu não gosto disso ... isso só significa que eu não gosto ", como" muito.

E para não ser injusto com todos vou citar mais um jogo que eu acho que marco muito a galera a no Super Nintendo.

:icon_arrow: Super Mario World :icon_mrgreen:

jogosbb.comgif.gif

Ta ae a dica galera espero que gostem!
Abraços!

eu prefiria The goonies 2 melhor ateh que donk conge

todos muito bons
deveria lançar eles na verção dos games atuais como o mario esta fazendo XD

ooo loco, deixaram de fora vários clássicos : Contra; Streets; Top gear; Mortals; Yosh's land; Campeonato Brasileiro dentre outros que não me recordo agora.

Eu observei isso =\

Realmente , chrono e muito bom, mas em melhores graficos, eu prefiro yoshi island( tem algumas fases que tem ate uns efeitos em 3d), megaman and bass( que sinceramente, aqueles graficos de 32 bits parecido com o megaman 8, nem se fala e street fighter alpha tambem em 32 bits) eu nem imaginava que o snes suportaria esses graficos.

Chrono Trigger é mesmo o melhor jogo da atualidade!!!
queria que tivesse um remake dele para ps3!!
flw valw ai!!!

Sério mesmo que não colocarão Top Gear,nem Mortal Combat Ultimate.
lol.
Eu sabia todas as manhas de Brutality,Fatality,Animality e Babality.
Agora a unica que lembro é a do Brutality do Cyrax pois era a mais facil.

Código: Selecionar todos

X Y X Y X Y X Y X Y A B

Só pra constar eu ainda tenho Super Nintendo,mais demora 1 ano pra pega.
Ai eu baixei o Emulador,meu filho adora jogar Super Mario World ,Donkey Kong 3 e Super Bomberman.

Alinesmgata Escreveu:Sério mesmo que não colocarão Top Gear,nem Mortal Combat Ultimate.
lol.
Eu sabia todas as manhas de Brutality,Fatality,Animality e Babality.
Agora a unica que lembro é a do Brutality do Cyrax pois era a mais facil.

Código: Selecionar todos

X Y X Y X Y X Y X Y A B

Só pra constar eu ainda tenho Super Nintendo,mais demora 1 ano pra pega.
Ai eu baixei o Emulador,meu filho adora jogar Super Mario World ,Donkey Kong 3 e Super Bomberman.

Boa Aline Falo Tudo.
Mano pra min o melhor jogo é Top Gear!!!
HAHAHAHA
Mt Virei esse game!
Tinha q ta em 1ª '-'

:icon_razz:

•