•  

TOP 15, como resetar?

E eu continuo aqui, criando esses tópicos simples, porém sempre tem alguém atrás dessas respostas ;D

Enfim, TOP 15.. Que beleza hein?
Essa é pra aqueles que ficam meio "putos" quando ficam 2 dias sem jogar, chega um xiter lá, você não vê e _____ todo seu top 15, 354134143 KILLS, 123343434 HS, WOW, ESSE CARA É ____!

Calma brother, seu problema acabou...
...e começou o dos seus amigos que tavam morrendo pra chegar no top e tirar uma onda na sua cara. HUAIEOHAIOEHIAE

É simples, se você tem um TOP 15, você tem um addon.
Na pasta addons, vá em amxmodx/data e nele você vai achar um programinha lá, chamado "WinCSX", abra ele.
Uma vez aberto, você verá todos os stats dos players que jogaram em seu servidor, citando POSIÇÃO, DANO, FRAGS, MORTES, RATE DE TIRO, HS, essas coisas de top 15 :)
PARA RESETAR é só clicar em CLEAR STATS! Voilá, todo mundo voltou pro zero e agora os seus amigos não vão tirar uma onda na sua cara porque estavam na sua frente no rank!
"Você na minha frente? Top 15 resetou, eu nem vi!"

PARA OS HONESTOS

Caso você não queira resetar, é só abrir o WinCSX, procurar pelo nome de alguém que você queira tirar do top e clicar em DELETE.

É isso,
Abraços!

Nem preciso falar que precisa dar CLOSE no programa né pra fechar. aheihaiehiae :)

É só usar esses comandos: viewtopic.php?f=4&t=24635