•  
     

TOP 10: Jogos Bons Que Rodam Em Qualquer Máquina

1º - Counter Strike 1.6

É um Jogo muito leve, nenhum pouco novo que ainda consegue ter milhares de servidores online. Sem contar que, até onde eu sei, é a versão oficial para campeonatos oficiais, valendo muito $. Lembro-me da época em que eu jogava mix na @net, mesmo com a conexão horrível eu entrava só pra lagar o pessoal. Enfim, se você não conhece o CS você realmente tá muito atrasado no mundo dos games, procure agora mesmo sobre e divirta-se!


Imagem


2º - Medal Of Honor: Allied Assault

Medal Of Honor é uma das aclamadas séries de FPS (Tiro em Primeira Pessoa) de guerras, a maioria baseadas na Segunda Guerra mundial. Em Medal Of Honor Allied Assault você vai guerrear em combates da Europa e Norte da Africa na Segunda Guerra. Um ótimo jogo para fãs de jogos de guerra em FPS. O que me encantou nesse jogo foi seu arsenal de armas, a dificuldade e o fato dele não ser tão pesado. A maioria das pessoas que tentaram roda-lo em placas Onboard tiveram um problema com erro no OpenGL. Esse erro pode ser contornado usando um programa chamado SciTech GLDirect que simula recursos do OpenGL para que o jogo rode. Podem aparecer alguns bugs pequenos no gráfico do jogo, afinal é só uma simulação, mas consegui rodar e jogar MoHAA perfeitamente.


Imagem


3º - Resident Evil 3: Nemesis

Um clássico jogo do gênero de Survival Horror, Resident Evil 3 é um daqueles jogos que rodam em qualquer maquina sem qualquer imperfeição. Foi usado como base pro filme Resident Evil: Apocalypse, então você que é fã da serie irá gostar.
Particularmente, não tenho muito saco pra jogos como esse, onde você não tem total controle da tela do personagem, mas é uma boa pedida pra passar o tempo sem se preocupar com lags. Sem contar que Nemesis é um clássico e um dos preferidos dos fãs de toda a série. Ação, paciência e bons sustos!


Imagem


4º - GTA Vice City

Bateu aquela vontade de bater em alguem? Jogue GTA. Espanque velhinhas, roube carros, saia com prostitutas e, se você tiver afim, faça as missões. Outro tipo de jogo que não me agrada muito. Acho as missões muito fracas, o que seria uma boa desculpa pra sair fazendo o caos na cidade, apesar de que, cumprindo as missões, novos locais da cidade são desbloqueados. GTA Vice City é muito leve, com gráficos nada ruins e efeitos especiais. Uma ótima pedida pra quem tá afim de jogar algo bem for fun sem muitas complicações. Há quem diga que GTA San Andreas também roda lisinho em maquinas ruins, mas não consegui nada oficial a respeito. Vale a pena fazer um teste também!


Imagem


5º - Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Jogaço! Isso que tenho a falar a respeito de Max Payne 1 e 2. Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa com muita ação e um toque de drama muito bom. Já zerei ele 2 vezes e a sensação foi a mesma. Você acaba entrando no personagem de Max e acaba ficando aflito ao decorrer do jogo. Eu poderia falar de Max Payne 1, mas não cheguei a zera-lo então decidi falar do 2 mesmo, apesar de ambos rodarem muito bem em qualquer maquina. Nesse jogo, Max é um detetive de New York, que ao tentar ajudar um amigo, acaba descobrindo que alguem está querendo a sua cabeça. Com um ótimo drama/ação, Max Payne é um daqueles jogos de ir dormir pensando sobre.


Imagem


6º - Freedom Fighters
Antes de começar a joga-lo achei que não seria aquilo tudo que ouvi falar a seu respeito. Engano meu!
Freedom Fighters é um jogo de tiro em terceira pessoa, um pouco parecido com um jogo de guerra, na verdade, envolve estrategia e atenção. As missões tem objetivos secundários e que interferem em outras missões. No jogo, você incorpora Chris, um "freedom fighter" que luta ao lado de outros rebeldes contra as tropas Soviéticas que invadiram as ruas de New York, oprimindo a população e criando guerras. Você pode controlar sua tropa, recrutar um rebelde e muito mais. Um ótimo jogo com um ótimo enredo, gráficos muito bons e o principal: leve!


Imagem


7º - Need For Speed Underground

Um jogo muito famoso de corrida, que é considerado um dos melhores do mundo no gênero, NFS é contagiante e faz com que o player se sinta como se realmente tivesse aquele carro. Dispensando apresentações, Need For Speed Underground é um jogo muito leve e roda sem mais preocupações. O Underground II apresenta um gráfico muito melhor, mas é possível que ele não rode perfeitamente em maquinas mais antigas. Na minha, por exemplo, ele sempre dava um lag horrível, principalmente na hora de soltar o Nitro, mas vale a pena tentar. O Most Wanted também rodou aqui, mas com alguns problemas também.


Imagem


8º - Diablo II

Pra galera do RPG não reclamar, não podia ficar de fora um dos mais conhecidos jogos leves de RPG, Diablo II.Nesse jogo, você evolui conforme a historia. Sem muito o que falar sobre, afinal RPG não é muito minha praia, se você tá afim de um RPG bom e leve e de um bom enredo e graficos nada ruins para uma maquina leve, você não deve perder tempo em jogar Diablo II.


Imagem


9º - Delta Force: Black Hawk Down

Outro jogo que me surpreendeu muito. Achei que pelo tamanho e pelos requerimentos mínimos seria um jogo com péssimo gráfico, como é Terrorist Takedown (o gráfico me deixava com dor de cabeça, sério). Totalmente o contrario. Um gráfico muito leve, não tão realista, é claro, mas um gráfico que roda liso em maquinas ruins. O único contra desse jogo é que os seus inimigos não são tão "inteligentes", mas já passei bastante aperto em várias fases do jogo. Com ótimo arsenal de armas e um ótimo enredo, Black Hawk Down é, se me permitem a ousadia, o melhor jogo da série. Trave batalhas arduas na Somalia e divirta-se!
PS: Vocês acreditam que apesar de ser bem mais antigo, o Delta Force Xtreme não rodou na minha maquina!


Imagem


10º - Prince Of Persia: Warrior Within

Com todos os comentários que recebi a respeito de Prince Of Persia, realmente deve ser um ótimo jogo de Ação/Aventura. Já está na minha lista de jogos que jogarei. Escolhi falar sobre Warrior Within porque o seu enredo me interessou bastante, sem contar que praticamente todas as versões da serie rodam em um PC fraco. Pode ser que as versões mais novas rodem com um pouco de dificuldade, mas nada que uns ajustes no gráfico não possam ajudar. O diferencial de Warrior Within é que ele é mais escuro e mais dramático do que as outras versões, com movimentos muito mais violentos e sangrentos. Vale a pena conferir mais sobre o game, pois o enredo me interessou, apesar de não ser muito a minha praia.


Imagem


Fonte:
 
Dahora em, o GTA SAN ANDREAS roda em pc fraco sim, só por os gráficos no baixo, na lan que eu costumava jogar aqueles pc de caxotão rodava sussa. kkk

vou jogar esses 2 games ai, Max payne 2 e o prince of persia
 
aew lek, boa postagem, tem uns jogos q na descrição pareç ser fodah msm, alguns deles ja joguei ;] (y)
 
faz um outro tópico aew, com mais jogos (y)
 
muitt bomm cs 1.6
 
Desses Jogos o que eu mais gosto e CS 1.6 Obvio eiwoeiowieowieiw
 
to com gta4, morram de inveja ! rklq
 
1.6 forever !
 
aonde eu baixo o nfs?
 
Leevieira Escreveu:aonde eu baixo o nfs?

No youtube