•  
     

Todos os ingressos para final contra o Boca estão esgotados, informa o Corinthians

Imagem
Pacaembu mais uma vez estará lotado, dessa vez para final histórica do Corinthians

O Corinthians informou, na noite deste sábado, que todos os ingressos para a finalíssima da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, estão esgotados. A venda final ocorreu neste sábado, para a arquibancada amarela, e o destino foram membros do programa Fiel Torcedor que fazem parte de torcidas organizadas.

Pelo acordo realizado antes do primeiro jogo (empate por 1 a 1 em La Bombonera), o Boca receberá 2.450 entradas, para serem comercializadas em Buenos Aires.

O clube de Parque São Jorge alerta os torcedores sobre possíveis ingressos falsos e avisa que os membros do Fiel Torcedor terão de apresentar um documento de identificação no Pacaembu para comprovar que são os donos do cartão magnético que libera a entrada pela catraca. O objetivo é inibir a ação de cambistas on-line, que oferecem ingressos a preços exorbitantes em um site de vendas.

Confira na íntegra o comunicado emitido pelo clube em seu site oficial:

“Todos os ingressos dos setores destinados à torcida do Corinthians já estão esgotados para a final da Copa Santander Libertadores de 2012, que será realizada nesta quarta-feira (04), às 21h50, no estádio do Pacaembu.

Neste sábado (30), foi aberta a venda para a Arquibancada Amarela, último setor a abrir vendas - e exclusivo aos associados do plano Minha Torcida, do programa Fiel Torcedor, que é a categoria destinada aos torcedores de organizadas cadastrados na Federação Paulista de Futebol. Todas as entradas foram vendidas.

Aviso ao torcedor

O Sport Club Corinthians Paulista alerta o seu torcedor que fiscais estarão junto às catracas na final da Copa Santander Libertadores de 2012. Os profissionais estarão orientados a pedir documento de identificação (com foto) do dono do cartão do Fiel Torcedor para evitar que terceiros façam uso de cartões alheios.

Mais uma vez, o Corinthians reforça a recomendação ao seu torcedor para que não compre ingressos fora dos postos oficiais. A possibilidade de adquirir uma entrada “falsa” é muito grande. O fã com este tipo de bilhete, ou com cartão do Fiel Torcedor de terceiro, será identificado no acesso e o mesmo não poderá entrar no estádio.

O torcedor que for vítima de cambista deve entrar em contato com o Decradi pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 3311-3985. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.
 
Cara, esse Corinthians tem sorte de mais.
Acho que eles vão ganhar a liberta.