•  

Todos nos temos sonhos =/

Gαnhem O1 minuto αo ler isto !

Todos temos desejos
de ter um cαrro novo, um novo celulαr e reduzir de peso. Um pαi de umα
criαnçα com câncer só tem o desejo de lutαr contrα α suα doençα. α αlguém que tenhα morrido de
câncer ou está α LUTAR contra ele!

Imagem

Hoje meu amigo NANAI me contou uma historia que aconteceu com ele muito emocionante.. perante a essa historia eu realmente acredito que essa criança pode ser curada..
vejam bem, essa é a historia:

Ele tinha entre 3/4 anos quando começou a ter convulções, tomava tarja preta e tudo mais..
Teve um dia que ele teve uma convulção tão forte que entrou em pré-coma, os médicos bateram o pé e disseram aos pais dele que ja traria o atestado de obito para assinarem porque ou ele morrerria ou ficaria em estado vegetativo...
A mae dele que é crente foi pra Igreja e teve uma revelação onde Deus disse que ele nao morreria..
No sia em que iam tirar os aparelhos dele, ele abriu os olhos ( o medico achou ser alguma sequela da morte ), mas ao medico direcionar o dedo de um lado para o outro e ele acompanhar.. o medico ficou boquiaberto, apontou para o pai e perguntou :QUEM É ESSE ?.. ele falou: PAPAI..levantou da cama e foi pro colo do pai.

Hoje, nao tem mais nada.

Eai.. sonhos são possíveis ?!

Muitos fatos acontem na nossa vida
perante essa sua historia
eu tenho uma mais talvez um dia contarei :/

Eu tenho váras historias que aconteceram comigo..
mas são passadas..
nao vale tanto a pena relembrá-las.

Gabi Vicente. Escreveu:Hoje meu amigo NANAI me contou uma historia que aconteceu com ele muito emocionante.. perante a essa historia eu realmente acredito que essa criança pode ser curada..

Ele tinha entre 3/4 anos quando começou a ter convulções, tomava tarja preta e tudo mais..
Teve um dia que ele teve uma convulção tão forte que entrou em pré-coma, os médicos bateram o pé e disseram aos pais dele que ja traria o atestado de obito para assinarem porque ou ele morrerria ou ficaria em estado vegetativo...
A mae dele que é crente foi pra Igreja e teve uma revelação onde Deus disse que ele nao morreria..
No sia em que iam tirar os aparelhos dele, ele abriu os olhos ( o medico achou ser alguma sequela da morte ), mas ao medico direcionar o dedo de um lado para o outro e ele acompanhar.. o medico ficou boquiaberto, apontou para o pai e perguntou :QUEM É ESSE ?.. ele falou: PAPAI..levantou da cama e foi pro colo do pai.

Hoje, nao tem mais nada.

são sim , eu creio que um dia vou ser curado por esse negocio de poblema de respiração

a onde eu já passei varios dias no hospital.

caiooziin Escreveu:
Gabi Vicente. Escreveu:Hoje meu amigo NANAI me contou uma historia que aconteceu com ele muito emocionante.. perante a essa historia eu realmente acredito que essa criança pode ser curada..

Hoje, nao tem mais nada.

são sim , eu creio que um dia vou ser curado por esse negocio de poblema de respiração

a onde eu já passei varios dias no hospital.

O que voce tem?

Talvez possa ajudá-lo

jeffin, como vc resussita topicos?

vc nao sabe?

jeffin Escreveu:vc nao sabe?

bom, tem a simples maneira de apenas comentar no topic oe tals pra resussita.

mas no seu eh diferente, aparece tipo assim: "topci oresussitado por jeffin as ...tals horas"

mais vc sabe ressucitar la em baixo do tpc?