•  

todos filmes do tio jason!

adoro a abertura do 4 filme, musica doida e uma he pra finalizar kkkkkk

joinhas por obséquio!

Não gostei muito de Jason vai pro inferno. E dizem que Jason X é chato também. Estou baixando Jason x '-'

Henrici Escreveu:Não gostei muito de Jason vai pro inferno. E dizem que Jason X é chato também. Estou baixando Jason x '-'

vou te iludir não, pra quem é fan mesmo o que é legal é sempre ver o jason fatiando de varias maneiras, agora te dizer que o filme é bom ai estarei mentindo, mas ele estilo robocop é ____ uhauhahu, _____ até fatality do jhonny cage! uhauhauhahu

Eu vi todos os filmes friday 13th
:D

pois é tenho todos aqui originais, o último que saiu comprei veio até com a mascara de brinde, problema que parte 7 e 8 não existe dvds, tive que comprar piratex.

nunca assiti os filmes dele
acho tosco
opniao e opniao

jeffin Escreveu:nunca assiti os filmes dele
acho tosco
opniao e opniao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca assistiu e diz que é tosco! pra achar tosco tem que assistir uhauhauha, vc faz é xixi na cama se assistir isso sim!

acho tosco
opniao e opniao

kkk

Jason Escreveu:
acho tosco
opniao e opniao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca assistiu e diz que é tosco! pra achar tosco tem que assistir uhauhauha, vc faz é xixi na cama se assistir isso sim!

quem te disse isso?¬¬'

jeffin Escreveu:
Jason Escreveu:
acho tosco
opniao e opniao

quem te disse isso?¬¬'

boatos