•  

[ADMS 4FUN1] TODOS AQUI!!

Galera é o seguinte, já alguns dias tenho visto que alguns adms estão fazendo vote sem antes perguntarem sugestões de mapas, não que seja uma regra, porém, pelo menos perguntar para os adms que estão jogando antes no server, quais foram os últimos 2 ou 3 mapas jogados. Esta ocorrendo de adm já entrar e querer fazer o vote (sei que é para ajudar) e acaba colocando um mapa que já acabou de ir. Ex. Estava jogando a rio ai mudamos para a sunny, o cara entra e já faz o vote e coloca rio dnv ai o que acontece?? volta pra rio dnv, ficando desgastante o mapa e tbm deixando alguns players com saco cheio e saindo do sv!

Vamos ser mais organizados nessa hora do vote, se acabou de entrar e já quer fazer o vote n tem problema, mas antes pergunta pra qm já estava no sv ql o foi os mapas anteriores para assim fazermos uma rotatividade legal dos mapas, não sei se já olharam mas temos mais de 70 mapas no sv, vamos diferenciar dos outros onde só sabem jogar Dust 2.

Ser adm não é querer mostrar "serviço" tda hora e sim ajudar ao máximo para que o sv sempre esteja lotado, sei tbm que cada um quer algo a mais e nós vemos isso tudo!!

Fica a dica ai

Jamelão o mais amado!!!!

Boa, ai sim!!!
não custa nada perguntar antes pra quem ja esta online no server galera, assim não ocorrem problemas e divergencias!!!

Correto !

certinho

Tem Mais De 30 Mapas e só vai rio , nuke , sunny , dust2 , inferno , kabul , perfec_inferno , india , india 2 . De Vez em Quando amr , train , entre outros ...
E os Outros Mapas ? Os Players Só Pedem Esses Mapas Ai de Cima.
È Bom Nao Perguntar Porque o Resultado Só Vai se O Mesmo , e Sempre
Vao Cai os Mesmos Mapas ..
Os Players Só Sabem Jogar Os Mesmos Mapas , e se Vem Um Mapa Diferente eles Saem e Mia o SV..
Nao Estou Criticando , Mais Tem Que Por Mapas Aleatórios Para os Players Pararem De Jogar
Os Mesmos Mapas
Porque Se Nao Usar Os Mapas Diferente Porque Tem Os Mapas Entao ?

também está correto

leoonardo Escreveu:Tem Mais De 30 Mapas e só vai rio , nuke , sunny , dust2 , inferno , kabul , perfec_inferno , india , india 2 . De Vez em Quando amr , train , entre outros ...
E os Outros Mapas ? Os Players Só Pedem Esses Mapas Ai de Cima.
È Bom Nao Perguntar Porque o Resultado Só Vai se O Mesmo , e Sempre
Vao Cai os Mesmos Mapas ..
Os Players Só Sabem Jogar Os Mesmos Mapas , e se Vem Um Mapa Diferente eles Saem e Mia o SV..
Nao Estou Criticando , Mais Tem Que Por Mapas Aleatórios Para os Players Pararem De Jogar
Os Mesmos Mapas
Porque Se Nao Usar Os Mapas Diferente Porque Tem Os Mapas Entao ?

Mano só que o problema que os cara só sabe jogar esses mapas , Se mudar para um mapa diferente que eles nao conheça começa a miar tudo !

esta certinhoo jamelao

Ta Serto !
Ontem Eu Fui Um Desses Que Saiu Quando Voltou Pra Rio !

QUEM TEM BOCA VAI A ROMA

Isoo aii vamos nos informar antes de fazer os votes pra naum prejudica o server ! Bom Topico Jamela !