•  

TODOS aqui

Bom galera,acho que todos aqui viram que veio um novo server e três moderadores para cá,tudo isso vem da nerdbb. Por que aconteceu isso ?
o
Anderson achou que o MegaTópico precisava de um UP,pois sempre foi um fórum importante e lotado e infelizmente deu uma decaída,ai surgiu essa oportunidade de trazer o server para cá e junto viemos Eu, Danilo e Well para ajudar o fórum,então quero falar umas coisinhas aqui.

* Primeiro,viemos para somar e ajudar o fórum,não para tomar o lugar de ninguém,nem para ficar enchendo o saco de ninguém,queremos formar amizades tornar esse fórum o melhor de todos,sim podemos fazer isso,é só nos unirmos e trabalharmos.

Floods: Assim que entrei vi que tem muitas situações de floods talvez por não ter mods,mas agora isso será tratado rigorosamente,não importa seu rank de mensagens,se postar coisas interessantes e construtivas será sempre respeitado.

Brigas: Isso não será tolerado,pois temos que ser adultos e convivermos com as diferenças,desentendimentos podem haver é perfeitamente normal,mas se passar dos limites será punido com advertências,bans de horas,dias ou até mesmo permanente,não importando quem começou,então meçam suas palavras e procurem se acertar por mp,Skype,steam e etc SEM PERDER A LINHA.

Tópicos: Quanto a isso eu já pedi para o Anderson colocar as categorias como há em outros fóruns,é só aguardar a resposta dele,pois fica mais organizado e fácil para todos nos criarmos tópicos.
Outro ponto é que precisamos de conteúdo,quando mais gente trazendo coisas interessantes para o fórum seja de Cs ou de qualquer outra coisa é ótimo,mas muito
cuidado não crie muitos tópicos seguidos,deem um tempo para o pessoal do fórum ler e comentar,se não alguns tópicos sairão da pagina sem serem lidos.
Vejam se não há um tópico igual antes de cria-lo.

Obs: não custa nada ler e comentar o tópico,isso é importante.

Fórum em geral. Como já disse,não viemos para mudar nada drasticamente,só viemos ajudar o fórum,então as brincadeiras continuam,como gostamos também de brincar,só peço que não passem dos limites e não façam nada que esteja fora das regras do fórum,ai a brincadeira fica seria.

Divulgação: Isso será muito importante para crescer o fórum,então façam o possível para divulgar os servers e fórum,isso traz pessoas para o fórum deixando mais interessante,a colaboração de todos é bem vinda.

Duvidas,sugestões,criticas e Denuncias : Sempre serão bem vindas,o que for construtivo iremos usar para melhorar a moderação e adiministração do fórum.
então qualquer coisa é só comunicar
EU, Danilo ou o Well que faremos o possível para ajuda-los.

Obrigado pela atenção
Att Moderação.

UP ;d

e ja tao dando UP e acabo de ser criado kk /\

eu li tudinho , e concordo com os termos rs

Se Nao Tivesse Tirado Os Servers Daki Antes Estaria Lotado Até Hoje ..
Mais Bem Vindo Todos Que Vieram Da NerdBB , Toda Ajuda é Bem Vinda

Muito bom Junin!
Vamos ajudar e somar muito com essa nova oportunidade! Basta todos lerem as regras e saberem ser respeitar, tratando todos com humildade!

Vamos que vamos Megatopico :D

Nego faz pior qe eu P'h , KKKKKKKKKK :c

Felei que esse EMO era bom pra escrever !

E galerinha é isso ai !

A intenção de vir a tropa toda, e a melhor possivel !

Vamos tentar criar um ambiente tranquilo e digamos Feliz aqui no forum !

Pois isso motiva novos membros, mais assunto e amizades formadas !

Juntos em pouco tempo, estaremos com o forum supermovimentado novamente !

Basta que todos coloquem em mente, que estamos aqui coma oprtunidade de re-criar um ____ forum.

Começar praticamante do Zero !

temos apenas 2 servers, mais é praticamente garantido, se o forum começar ase destacar, outros virão!

Então ´s isso ai, essa semana o Anderson deve criar as categorias, e nós Mod's teremos num arduo trabalho, mover, excluir, e retirar a poluição do forum!

Contamos com todos !

Vou deixar em "Geral" para futuros membros verem.

Verdade , pelo que eu tenho visto por ser um forum novo, as pessoas estão criando muitos tópicos desnescessarios, e ainda fazendo muitos floods, como kkk, up enfim, não é so porque o forúm estava "morto" que tem que fazer esses tipos de coisa !

isso ae , viemos para somar :D