•  

To voltando!!! Obrigado pela Forca Galera

Bom galera, essa semana vou visitar esporadicamente o fórum e o servidor #4, porque como a maioria sabe, tenho 2 filhos e a minha filha menor(de 8 meses) está com uma conjuntivite fortíssima e pneomonia e para completar meu drama mexicano, minha esposa está com uma pneomonia tão forte nos 2 pulmões, que o médico esta querendo interná-la...
Com isso só resta eu para cuidar das 2, então galera, me desejem boa sorte, e se Deus quiser em breve volto para o fórum e para o servidor para Banir uns cheaters safados e dar uns HS nos noobs :icon_lol:

Um Abraço.

BOM GALERA OBRIGADO PELA FORÇA ENVIADA POR VOCÊS ATRAVÉS DAS MENSAGENS, AS COISAS ESTÃO SE ACALMANDO POR AQUI, MINHA ESPOSA E MINHA FILHA ESTÃO QUASE BOAS, MAIS INFELIZMENTE AGORA MEU FILHO TAMBÉM PEGOU PNEONOMIA, MAIS JÁ ESTA EM TRATAMENTO E TUDO VAI DAR CERTO.
COM ISSO ESTOU VOLTANDO DE VOLTA AO FÓRUM E AO SV#4, PARA BANIR OS CHEATERS E MATAR OS NOOBS :icon_cool:

UM ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO.

melhoras! pra elas cara

Suave pode fica sussa '-'
Melhoras para sua familia que Deus ilumine todos !

melhoras ae para elas !

Melhoras a todos, vai dar tudo certo manin. :D

melhoras a man td di bom ;D

Melhoras Pra vooc ae mano e pra sua familia , é Só Acrediitar que vaii dar tudo Certoo

Flw ;D

melhoras ae cara ..

q vai fica tdo tranquilo ..

Galera valeu mesmo pela força, obrigado.
Tive que pedir um tempo no trabalho e estou aqui na casa da minha mãe, ela esta me dando uma força aqui com as duas.
Internet aqui é 3G, meu ping fica em 260 no sv4....
Mais aqui no fórum quando elas dormirem, dá para eu dar uma entradinha aqui no fórum...

Mais uma vez obrigado pelo apoio galera!!!

Que Deus esteja com elas e com você tbm, boa sorte a você Krauser !