•  
     

TIRIRICA e as maracutaias por trás de sua candidatura!

Para aqueles que acreditam que o tiririca pode ajudar, ou que "pior do q ta não fica" leiam ai essas matérias e tirem suas próprias conclusões:

Com sua expressiva votação, Tiririca arrasta pelo menos mais três deputados da coligação Juntos por São Paulo, composta por PT, PRB, PC do B, PT do B e PR. Nas vagas "abertas" por ele estavam, até as 21h30, Otoniel Lima (PRB), Vanderlei Siraque (PT) e o delegado Protógenes Queiroz (PC do B). A coligação da presidenciável Dilma Rousseff (PT) havia garantido 24 cadeiras na Câmara, dos quais 16 são petistas. Em 2006, a bancada paulista do PT foi de 14 deputados.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/politi ... pais.shtml

Agora saibam que esse cidadão ai citado o Vanderlei Siraque, concorreu aqui em santo andré para prefeito e agora conseguiu entrar como dep. federal as custas da população que votou no Tiririca correto, leiam agora essa matéria abaixo:

Vanderlei Siraque divulga festa com recurso público:

O deputado estadual Vanderlei Siraque (PT-Santo André) utilizou serviços públicos, pagos com dinheiro dos cidadãos, para fins pessoais, o que é considerado ato de improbidade administrativa por especialistas. O parlamentar enviou convite de seu aniversário pelo correio, pago com verba da Assembleia Legislativa.

A correspondência tem carimbo do gabinete da liderança da bancada do PT no Parlamento Paulista (veja reproduções ao lado). Também tem o selo do Palácio 9 de Julho, com a data de 12 de fevereiro. Cada envelope custou R$ 1,05 para ser postado - não há o total de envelopes encaminhados, nem a quantia investida.

Siraque foi procurado para comentar o assunto, mas não retornou o contato da reportagem. A liderança petista na Casa também foi contatada, mas preferiu não se pronunciar.

O convite remete à festa de aniversário, que será realizada amanhã, às 19h, na Casa de Portugal, no Bairro Paraíso, em Santo André - o deputado completou 50 anos no dia 15. O cartão não possui qualquer menção à atividade política. A inscrição "...é com muita honra e alegria que convido você e sua família para a festa do meu aniversário" aparece ao lado do desenho de um bolo e da foto de Siraque.

Fonte: http://www.dgabc.com.br/News/5794700/va ... blico.aspx

É isso ai, votem no tiririca "Pior do q ta num fica"!!!

Povo Brasileiro tem memória curta...
 
não é nenhuma novidade mas é sempre bom lembrar.
 
Agora eu pergunto, td bem, num é novidade certo, então pq dar o voto se sabe-se que trata-se de maracutaia??? A questão é q a grande maioria não tem acesso as informações, e por isso cometem estes erros, a própria midia da seus jeitinhos de abafar logo estes casos para que não sejam levados em consideração nas horas que mais se precisa!
 
eu já comentei isso em outro topic, falta de informação é muito leve.. burrice é a palavra, eu tenho até vergonha de dividir o país com essa galera que votou no tiririca.
 
Haha 2, tbm me sinto envergonhado!
 
Ignorancia, eu fico abismado com isso, o povo vota pk acha engraçado..
Agora riem da suas caras, FATO!
pior que ta não fica, vote no tiririca e fique mais pobre ainda.
 
na verdade o povo não enxerga quem é o verdadeiro palhaço da história
 
Pior é saber que os próprios integrantes do partido devem estar rindo do Tiririca, ele acaba sendo bode espiatório, ou seja, utilizando de sua imagem eles penetram na administração e aumentam o seu poder...

No mínimo devem estar rindo do Tiririca enquanto estão num restaurante chique comemorando os deputados que se elegeram junto com ele!
 
____ q isso é apenas uma jogada do partido, botam uma figura de expressão, ganham, levam outros corruptos e depois fodem com o pais, Tiririca nem no governo vai ficar se for analfabeto realmente, e o povo achando engraçado!
 
Essa é a beleza da política !
Está na cara de todos e ninguem vê !
Gostaria que o povo voltasse a fazer postestos,
greves, como antigamente.
Não adianta, o povo é _____ !
Eles sabem que os candidatos não ganharam por sí só,
colocam um conhecido, e famoso para ganhar votos por eles.
Socialismo é a solução !