•  

[Tutorial] Tirando prints inteira de páginas na Internet

Então Galera, aqui é o Davi com mais um tutorial, ensinando a vocêS aí a como tirar prints das páginas inteiras, de qualquer página da Internet, está aqui um exemplo de print:

print_jogosbb.png

Bom, o primeiro passo para fazer isso, é ter o Mozila Firefox como seu Navegador padrão.

Agora baixe o Fireshot (Complemento para o firefox) para fazer o Download, siga o Link abaixo:

https://addons.mozilla.org/pt-br/firefo ... /fireshot/

Para aplicar ele ao Firefox, siga o link e Clique em "Add to Firefox".

1.JPG

Aguarde enquanto o Firefox Recebe o Complemento

2.JPG

Após isso, irá abrir uma janela, e Clique em Instalar

3.JPG

Depois disso, irá instalar o Complemento, logo após isso reinicie o Mozila Firefox para que o Complemento seja aplicado com Sucesso.

Após ter feito isso, o Complemento já estará instalado no Seu firefox, agora vamos a parte de tirar as prints das páginas. primeiro passo, com o complemento já instalado, clique com o botão direito em cima da página que você quer tirar a print, e vá em Fireshot>Capturar página inteira e..>Salvar.

4.JPG

Depois disso, escolha o nome da Print e o Local onde irá salvar.

5.JPG

Pronto, agora abra a Print no Local onde você salvou... Então é isso galera, espero que tenham gostado desse tutorial.

Joinha pra mim?

eu lembro ja ter dado joinha ><

acho que bugo toma ae de novo

excelente topico davi

viewtopic.php?f=54&t=41156

jeffin Escreveu:eu lembro ja ter dado joinha ><

acho que bugo toma ae de novo

excelente topico davi

viewtopic.php?f=54&t=41156

vlw jeffin

---------
não to conseguindo entrar no seu tópico, carrega até a metade da página, não consigo dar joinha '--'

é virus saduhasuhd

Nossa !
bom tutorial Davi
mas eu uso Internet Explorer 8

vlw :)

qual a utilidade disso?

Jason Escreveu:qual a utilidade disso?

a ultilidade disso é que você pode tirar print da página inteira, e não apenas uma parte dela, que nem no PrtSc SysRq.

Jason, você tem algum tutorial aqui no fórum?

Davi Escreveu:

a ultilidade disso é que você pode tirar print da página inteira, e não apenas uma parte dela, que nem no PrtSc SysRq.

ah ta, agora entendi, tava boiando aqui, não sou inteligente como vc, não tenho conhecimento para fazer tutoriais.

Jason Escreveu:
Davi Escreveu:

ah ta, agora entendi, tava boiando aqui, não sou inteligente como vc, não tenho conhecimento para fazer tutoriais.

:icon_eek: :icon_eek:
NEGONAREVOLTA 'kk
TT: @Wand_AS