•  

[Tutorial] Tirando prints inteira de páginas na Internet

pixxu Escreveu:
Jason Escreveu:
Davi Escreveu:
Jason Escreveu:qual a utilidade disso?

a ultilidade disso é que você pode tirar print da página inteira, e não apenas uma parte dela, que nem no PrtSc SysRq.

Jason, você tem algum tutorial aqui no fórum?

ah ta, agora entendi, tava boiando aqui, não sou inteligente como vc, não tenho conhecimento para fazer tutoriais.

:icon_eek: :icon_eek:
NEGONAREVOLTA 'kk
TT: @Wand_AS

sem revolta, só não entendi mesmo a utilidade, mas ele explicou e entendi, se ele perguntou se

tenho algum tutorial no sentido irônico, é manota dele pq eu não perguntei no sentido critico da

utilidade é que não entendi bem a serventia do tutorial, eu não crio pq não tenho conhecimento pra

fazer tutoriais e não tenho vontade nenhuma de aprender, e tb sou preguiçoso pra seguir e tal,

mas admiro quem sabe, revolta só pelo lado dele pelo jeito... rs

Jason, na hora que vc perguntou a utilidade disso, eu pensei que vc tava zuando com a minha cara, malz.

Davi Escreveu:Jason, na hora que vc perguntou a utilidade disso, eu pensei que vc tava zuando com a minha cara, malz.

imaginei que vc tava pensando isso mesmo, hj não to muito bem e não entendi direito, mas sem

problema, tudo na paz, mas é como falei eu não tenho paciencia de ler tutorial e tb não tenho

conhecimento pra fazer por isso não crio, mas sei da importancia que os tutoriais tem pro forum, não

é atoa que vc ta em primeiro em reputação, e agora vai disparar pq eu vou parar de criar tópicos,

quando criar vai ser muito pouco talvez nem crie mais.

Jason Escreveu:
Davi Escreveu:Jason, na hora que vc perguntou a utilidade disso, eu pensei que vc tava zuando com a minha cara, malz.

imaginei que vc tava pensando isso mesmo, hj não to muito bem e não entendi direito, mas sem

problema, tudo na paz, mas é como falei eu não tenho paciencia de ler tutorial e tb não tenho

conhecimento pra fazer por isso não crio, mas sei da importancia que os tutoriais tem pro forum, não

é atoa que vc ta em primeiro em reputação, e agora vai disparar pq eu vou parar de criar tópicos,

quando criar vai ser muito pouco talvez nem crie mais.

blz cara, foi mal mesmo, eu pensei que você tinha feito uma pergunta ironica, mas firmeza...

para de criar tópico não, eu dou muita risada com seus tópicos :)