•  

Tirando Lag da sua internet Wireless.

É um mistério de muitas pessoas: porque servidores criados a partir de um modem wireless sempre da LAG? É bem simples, os modens sem fio o tempo todo realizam atualizações e isso faz com que ele dê um lag de mais ou menos 5 segundos.

Resolvendo o problema:

1. Vá em Iniciar > Executar;
2. Procure por msconfig.
3. Clique na aba "Serviços".
4. Procure a opção Configuração Zero sem fio (Wireless Zero Configuration) e desabilite ela.
5. Clique em aplicar e depois em OK.

Note que o Windowns não irá conectar automaticamente, quando por exemplo, o computador for iniciado. No meu caso, cliquei no ícone do Gestor de Wireless do próprio programa do D-Link Wireless G DWA-110 USB Adapter na barra de tarefas (aquela que tem o relógio) para abrir, e ativei a conexão (me conectei) clicando em "Activar".

Meu 3º topico vai ajudar muitas pessoas eu ternho certeza por que ja tive wireless e sei como é jogar cs com uma internet via wireless.

Excelente !

Kra jah tem 2 tópicos com essa msm mensagem poo' se tah querendo uma vaga de adm nos servers?? se for procure vc msm expor oq vc sabe naum fique flodando coisas do cs online tutoriais e dicas isso naum lhe ajudara em nada vai desculpando aee qualquer coisa mais SEJA CRIATIVO! foi assim qe consegui meu adm ¬¬' Flav1NNN -acemprol.com

' :icon_eek: Pra que levar ah vida tão ah sério se ela eh uma aventura dah qual nunca sairemos vivos :icon_rolleyes: '