•  

Tirando [16bpp] e continuar jogando com [16bits]. qualquer SXE

oi pessoal, irei criar esse tutorial para encinar aqueles que não conseguem tirar o 16bpp da frente do nic, pois tem muita gente com un pc meio que antigo, e são obrigados a jogar a 16bits, fora isso o cs fica injogavel para muitos.

vamos la:

cliquem com o botão direito do seu mouse no icone do seu cs na area de trabalho depois cliquem em propriedades.

Imagem

na parte que esta escrito destino, vai estar escrito normalmente C:\arquivos de programas\valve\hl.exe -master -game cstrike. observação: se não for essa frase não tem problema, pois foi só um exenplo.

cliquem no final dessa frase que esta em destino, e deen um espaço do que esta escrito e coloquem -32bpp e depois cliquem em ok.

Imagem

após feito isso,entren no cs, depois que entrarem saiam do cs, é isso mesmo entra depois sai.

depois voltem la em destino no mesmo lugar e tirem o -32bpp que estava e coloquem -16bpp
e de ok

Imagem

pronto!, o cs vai ficar em 16bits mas não vai aparesser o 16bpp na frente do nic.

obs: isso deve ser feito com o sxe ligado, e depois de teren feito isso, se sairem do cs e entrarem dinovo vai voltar o 16bpp. mas aí é so faser o procedimento que é muito rapido . -32bpp entra, sai -16bbp. e pronto...
Anexos
16bpp.JPG

Velho, que coisa de NB. Voce continua jogando 16bpp ahueiahee

SÓ TEM c1

num é q sege coisa de nub. é q o pc não decha eu jogar em 32 kkk

num é q sege coisa de nub. é q o pc não deicha eu jogar em 32.

legal... tenta diminuir a resolução q vc consegue jogar com 32bits!!

consigo nada. ja fis de tudo não adianta não,funcionar fumciona sim,mas sem condições

LOLLLLLL O PC DO CARA NN FUNFA cs em 32 bits kkk LOL

VenDeTa Escreveu:Velho, que coisa de NB. Voce continua jogando 16bpp ahueiahee

SÓ TEM c1

pq 16bits eh coisa de noob?
eu jogo em 16bits por opcao,para nao ter oscilacoes no meu fps,jogo em 16bpp e resolucao 640x480 para o maior desempeunho possivel.
O kra da screen nao eh noob, ele ta com um pc ruim po, veja que ela ta com 15 de fps,sem quase ng na tela dele, ele eh um heroi isso sim, por conseguir jogar com 15fps, quando ele der tiro deve cair para 4 fps o cs dele.... meu heroi!!

auhuahuu

Gabriel.8596 Escreveu:num é q sege coisa de nub. é q o pc não deicha eu jogar em 32.

atualiza os drivers da sua placa de video que vc vai conseguir kra..

Krauser Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:num é q sege coisa de nub. é q o pc não deicha eu jogar em 32.

atualiza os drivers da sua placa de video que vc vai conseguir kra..

é eu ja tentei atualizar o driver dela e advinha o q acontesseu? não consigo jogar em open GL nem em d3d, quando atualizo o driver,so tem como jogar em software e fica muito ruin,se colocar em open GL o jogo nem abre,aí eu atualizei na mesma hora coloquei o antigo