•  

Tirando [16bpp] e continuar jogando com [16bits]. qualquer SXE

Gabriel.8596 Escreveu:
Krauser Escreveu:
Gabriel.8596 Escreveu:num é q sege coisa de nub. é q o pc não deicha eu jogar em 32.

atualiza os drivers da sua placa de video que vc vai conseguir kra..

é eu ja tentei atualizar o driver dela e advinha o q acontesseu? não consigo jogar em open GL nem em d3d, quando atualizo o driver,so tem como jogar em software e fica muito ruin,se colocar em open GL o jogo nem abre,aí eu atualizei na mesma hora coloquei o antigo

qual eh a sua placa de video?

não tenho placa de video,quem dera que eu tivesse uma placa off board. a minha é uma onboard s3 graphics prosavage ddr. é essa droga q esta ai embaixo na foto
Anexos
vga.JPG

Gabriel.8596 Escreveu:não tenho placa de video,quem dera que eu tivesse uma placa off board. a minha é uma onboard s3 graphics prosavage ddr. é essa droga q esta ai embaixo na foto

kra ela é memoria ddr, com certeza o chipset dela tem q rodar o cs,sem problemas, vc baixou os drivers desse link http://ranger.s3graphics.com/viaarena/420drv/???
senao baixa,instala e me fala kra.

baixei e instalei o driver,continuou a mesma coisa,o driver q eu instalei q eu disse pra tu é de 2007 ou 2006 eu acho esse aí é de 2004, só e esse aí é melhor q o novo,pq o novo não da pra jogaar open e continua fps baixo

nuus num é kere dize mais frakin tua placa 0o

BThunder Escreveu:nuus num é kere dize mais frakin tua placa 0o

olha o q acontesse quando eu minimizo o cs e abro dinovo. eu minimizo aí funciona normal mas quando eu vo abrir dinovo jaera. olha na foto aí embaixo
Anexos
cs..JPG

Galera, vou recussitar o tópico pra ensinar alguma coisa pra vocês sobre placa de vídeo, peço pra lêrem somente aqueles que tem placas ruins 64&32Mb e que tenha paciência.
Primeira fonte, site guru3D.com. Esse site contém tudo sobre placa de vídeo, em inglês.

Olha quando lança-se uma placa de vídeo, juntamente com ela cria-se um driver, que aprimora as programações existentes para o novo hardware existente[sua nova placa]. Por isso sempre que você compra uma placa, vem um CD com um driver. Ele é o driver lançado junto com sua placa, automaticamente é o melhor driver[para sua placa].

Sabendo disso vamos à algumas considerações. A nvidia, papa $$$ como ela é, lança uma nova linha de placas a cada semestre[6 meses], digo nova linhade placas, não placas. Automaticamente, são lançados novos drivers. Porém ela lança drivers com mais frequência do que lança placas, por quê?

A razão disso é o $$$$$. Explicação: Quando você tem uma placa, logo ela vai se tornando ultrapassada e vai perdendo potência devido às novas programações implantadas para novas placas[a sua ja é velha], exemplo: Quem tem uma Gforce mx440 não tem a mesma capacidade que uma 8800GT. Sabendo disso porquê você vai baixar o driver genérico da nvidia v145.15 se quando sua placa Gforce mx440 foi lançada o driver era 44.23??????.

Daí você vem e me fala, a vendeta mais o driver melhora minha placa, ERRADO! Ela melhora a placa 8800GT implantando programações que a 8800GT suporta perfeitamente, enquanto as velhas comportam com desempenho muito pobre. Você pode jogar jogos novos, porém com desempenho muito pobre, logo, tem que comprar uma placa nova.

Conclusão: CS 1.6 é um jogo velho, não precisa de placa nova. Uma fx5200 da conta e olha lá! [Eu travava fps no 100 com a minha Geforce mx420, usando o driver certo, que não era o que veio com a placa mas também não era um genérico de 2010]. Automaticamente não precisa de drivers novos, os que vêm com a sua placa são os recomendados, porque a sua placa vai rodar na maior capacidade dela, com programações feitas exclusivamente para ela.

Por isso só atualize sua placa se você precisar jogar um jogo que peça para você atualizar. Caso contrário permaneça com o drive que veio no CD, você ganha em desempenho, eu procuro sempre desempenho ao invés de qualidade. Se você procura qualidade atualize, porém fique com fps baixo.

=)

Pronto!

Ah por falar nisso o gartoinho é herói mesmo. É melhor ele aprender a configurar o driver da placa junto com o CS, caso contrário vai sofrer. No mínimo 64mb pra travar no 100 isso xorando.

Uma coisa eu digo, oque vai ter de nego sem smoke agora eu vo te conta viu... rsrsrs
Agora os bunitão que tem pc bom vai seguir esses passos mágicos e vao colocar 16bit pra poder enchergar na smoke pq pra quem nao sabe, quem usa 16bit a smoke fica muito clara

Abraços

não fica nada de claro não,eu uso 16bits e não enchergo quase nada na smolk e quando tento colocar em 32 fica a mesma coisa,falando nisso eu nem percebo diferença jogando de 32bits e de 16,quase a mesma coisa