•  

TIM entrega documento à Anatel; agência cobrará mais detalhes da operadora

A operadora de telefonia celular TIM entregou nesta terça-feira (24) um documento de 800 páginas à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), com informações sobre seus planos para melhora na qualidade dos serviços aos clientes. A agência afirmou que cobrará mais detalhes sobre a previsão de demanda da operadora.

"A TIM foi proativa, entregou um plano grande. Na parte técnica, mostrou grande alinhamento com as solicitações da agência", informou o superintendente de serviços privados da Anatel, Bruno Ramos, a jornalistas. Ele afirmou, porém, que "ajustes sobre demanda, de acompanhamento de demanda e equipamentos" vão ser pedidos pela agência.

Na semana passada, a Claro também havia entregue uma preliminar do chamado Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel, que foi considerado um “esboço” pela Anatel. Na segunda (23), a operadora voltou a entregar um plano, mas ainda há necessidade de ajustes.

Desde segunda-feira, TIM, Oi e Claro estão proibidas de vender serviços de voz de dados a novos clientes. A medida cautelar da Anatel contra as três operadoras não tem prazo para ser suspensa, pois depende que os planos de ação e melhoria sejam apresentados pelas empresas e aprovados pelo órgão governamental. Nesta terça, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, estimou em 15 dias o prazo para que a solução dos problemas esteja encaminhada, e as vendas sejam retomadas.

fonte:http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/24/tim-entrega-documento-a-anatel-agencia-cobrara-mais-detalhes-da-operadora.htm

Mais eu acho que esa parti melhora na qualidade dos serviços aos clientes.

acho que tem que melhorar mesmo man ____ ;c tem lugar que nem pega cel